quinta-feira ,15 abril 2021
Home / Saúde / Pontos de vacinação arrecadam alimentos em São Paulo

Pontos de vacinação arrecadam alimentos em São Paulo

São Paulo - Início da vacinação contra covid-19 em pessoas acima de 90 anos na UBS Santo Amaro.
Reprodução: © Rovena Rosa/Agência Brasil

Arrecadação é feita pela campanha Vacina Contra a Fome


Publicado em 04/04/2021 – 13:13 Por Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil – São Paulo

Começa hoje (5) a arrecadação de alimentos pela campanha Vacina Contra a Fome. A iniciativa, lançada pelo governo do estado de São Paulo, propõe que os locais de vacinação contra a covid-19 também passem a receber alimentos não perecíveis.

Pelo menos 389 das 645 prefeituras paulistas já aderiram à campanha. Assim, de forma voluntária, as pessoas que forem se vacinar podem levar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão e leite em pó.

As doações serão repassadas pelas prefeituras participantes às famílias afetadas pela crise causada pela pandemia de covid-19.

A lista de municípios participantes separada por região pode ser acessada na página da campanha:  https://vacinacontraafome.sp.gov.br/ .

Edição: Graça Adjuto

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda

Meta é imunizar 79,7 milhões de pessoas Publicado em 09/04/2021 – 06:00 Por Jonas Valente …