...
sábado ,22 junho 2024
Home / Justiça / Presidente do TSE se reúne com delegados de polícia civil

Presidente do TSE se reúne com delegados de polícia civil

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Camargo/Agência Bra­sil

Alexandre Moraes disse que parceria deve continuar em 2024


Publi­ca­do em 06/12/2022 — 22:50 Por Agên­cia Bra­sil  — Bra­sí­lia

ouvir:

 O pre­si­den­te do Tri­bu­nal Supe­ri­or Elei­to­ral (TSE), minis­tro Ale­xan­dre de Mora­es, se reu­niu hoje (6) com dele­ga­dos-gerais das polí­ci­as civis dos esta­dos. 

Duran­te o encon­tro, que foi rea­li­za­do no tri­bu­nal, Mora­es afir­mou que o tra­ba­lho de par­ce­ria de inte­li­gên­cia entre a Jus­ti­ça Elei­to­ral e as cor­po­ra­ções deve con­ti­nu­ar nas elei­ções muni­ci­pais de 2024.

O minis­tro tam­bém dis­se que o tra­ba­lho con­jun­to per­mi­tiu que as elei­ções des­te ano tenham ocor­ri­do de for­ma pací­fi­ca.

“Tive­mos suces­so e tran­qui­li­da­de nas elei­ções. O perío­do sub­se­quen­te foi um pou­qui­nho agi­ta­do, mas nada que tenha fugi­do da nor­ma­li­da­de e nada que tenha rom­pi­do a lega­li­da­de. Isso se deve mui­to ao tra­ba­lho de todos vocês, indi­vi­du­al­men­te, no sen­ti­do de cada uma das polí­ci­as dos esta­dos, mas tam­bém cole­ti­va­men­te”, afir­mou.

Na reu­nião foi defi­ni­do que o TSE vai con­ce­der aos dele­ga­dos a meda­lha de Ordem do Méri­to Assis Bra­sil. A data da con­de­co­ra­ção ain­da será defi­ni­da pela Cor­te.

* Com infor­ma­ções do TSE

Edi­ção: Fábio Mas­sal­li

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Repro­du­ção: © Joéd­son Alves/Agência Bra­sil Dado inclui incêndios naturais e causados pelo homem Publicado em …