...
sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Noticias / Profissionais e veículos da EBC estão entre os mais premiados do país

Profissionais e veículos da EBC estão entre os mais premiados do país

Repro­du­ção: © Rafa Neddermeyer/Agência Bra­sil

TV Brasil ocupa a 3ª posição regional dos veículos do Centro-Oeste


Publi­ca­do em 31/01/2024 — 20:19 Por EBC — Bra­sí­lia

ouvir:

Os jor­na­lis­tas e os veí­cu­los da Empre­sa Bra­sil de Comu­ni­ca­ção (EBC) estão rela­ci­o­na­dos no Ran­king dos +Pre­mi­a­dos da Impren­sa Bra­si­lei­ra 2023, divul­ga­do esta sema­na pela Jor­na­lis­tas Edi­to­ra, que reú­ne o infor­ma­ti­vo sema­nal Jornalistas&Cia e o Por­tal dos Jor­na­lis­tas. A edi­ção espe­ci­al da publi­ca­ção traz a lis­ta dos reco­nhe­ci­men­tos do últi­mo ano e da série his­tó­ri­ca, segun­do cri­té­ri­os da orga­ni­za­ção.

A jor­na­lis­ta Mari­e­ta Cazar­ré, da TV Bra­sil, ficou na 5ª posi­ção do ran­king +Pre­mi­a­dos do Ano da Região Cen­tro-Oes­te 2023, com 35 pon­tos. Pau­la Labois­siè­re, da Agên­cia Bra­sil, foi clas­si­fi­ca­da em 26º lugar, com 15 pon­tos.

Entre os veí­cu­los de comu­ni­ca­ção, a TV Bra­sil apa­re­ce em ter­cei­ro no Cen­tro-Oes­te com 35 pon­tos. Na seg­men­ta­ção por pla­ta­for­ma, na cate­go­ria Tele­vi­são, a TV Bra­sil ficou em 10º lugar.

Série histórica

Na série his­tó­ri­ca, que envol­ve os jor­na­lis­tas mais reco­nhe­ci­dos do Cen­tro-Oes­te, a jor­na­lis­ta Fla­via Pei­xo­to, da TV Bra­sil, está em 34º lugar, com 165 pon­tos. Outros pro­fis­si­o­nais da casa são des­ta­ca­dos na rela­ção: Juli­a­na Cézar Nunes, pela Rádio Naci­o­nal, em 41º; André Rodri­go Pache­co, da TV Bra­sil, em 55º; Aman­da Cie­glins­ki, da TV Bra­sil EBC, em 59º lugar; e Ana Gra­zi­e­la Agui­ar, da TV Bra­sil, em 77º.

TV Bra­sil ocu­pa a 3ª posi­ção do ran­king regi­o­nal dos veí­cu­los do Cen­tro-Oes­te, com 1675 pon­tos, a Rádio Naci­o­nal está na 4ª colo­ca­ção com 1040 pon­tos e o extin­to Por­tal EBC fica em 9º lugar, com 325 pon­tos. Eles são lis­ta­dos nas clas­si­fi­ca­ções 36ª, 52ª e 152ª no com­pi­la­do naci­o­nal. Na seg­men­ta­ção por pla­ta­for­ma, a Rádio Naci­o­nal está no 7º pos­to na cate­go­ria Rádio e a TV Bra­sil está em 8º entre os canais de tele­vi­são.

No âmbi­to dos gru­pos de comu­ni­ca­ção, a EBC está na 15ª colo­ca­ção naci­o­nal entre os +Pre­mi­a­dos da His­tó­ria, com 3280 pon­tos e 79 reco­nhe­ci­men­tos que con­si­de­ram a Agên­cia Bra­sil, o Por­tal EBC, as Rádi­os EBC, a Rádio Naci­o­nal e a TV Bra­sil, de acor­do com os dados reu­ni­dos nos parâ­me­tros do levan­ta­men­to.

Edi­ção: Sabri­na Crai­de

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 97 milhões

Repro­du­ção: © Rafa Neddermeyer/Agência Bra­sil Veja os números sorteados: 09 – 28 – 33 – …