...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street

Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street

Repro­du­ção: © Julio Detefon/CBSK/Direitos Reser­va­dos

Triunfo deixa brasileira muito perto da vaga para Jogos de Paris


Publicado em 19/05/2024 — 14:54 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

A bra­si­lei­ra Rays­sa Leal deu mais uma pro­va de que é for­te can­di­da­ta ao ouro olím­pi­co no stre­et ao ven­cer, nes­te domin­go (19), a dis­pu­ta da eta­pa de Xan­gai (Chi­na) do Pré-Olím­pi­co de Ska­te, o que lhe dei­xou mui­to pró­xi­ma de garan­tir a pre­sen­ça na pró­xi­ma edi­ção dos Jogos Olím­pi­cos, que serão dis­pu­ta­dos em Paris (Fran­ça).

A bra­si­lei­ra tota­li­zou 274,89 pon­tos. A segun­da colo­ca­da foi a japo­ne­sa Liz Aka­ma. A ter­cei­ra posi­ção tam­bém ficou com uma atle­ta do Japão, Coco Yoshi­zawa.

“Estou mui­to feliz. Con­quis­tei o pri­mei­ro lugar. Que­ria agra­de­cer a todo mun­do pela tor­ci­da. Mui­to obri­ga­do a todo mun­do que man­dou ener­gia posi­ti­va! Valeu para quem ficou de madru­ga­da assis­tin­do. E é isso. Só tenho a agra­de­cer”, come­mo­rou a mara­nhen­se de 16 anos de ida­de.

Com o triun­fo na Chi­na, Rays­sa lide­ra o ran­king de clas­si­fi­ca­ção. A pró­xi­ma edi­ção do Pré-Olím­pi­co de Ska­te será dis­pu­ta­da no mês de junho na Hun­gria.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Flamengo aplica 6 a 1 no Vasco e vira líder provisório do Brasileirão

Repro­du­ção: © Repro­du­ção Instagram/Flamengo Goleada é a maior da história do Rubro-Negro no Clássico dos …