quinta-feira ,15 abril 2021
Home / Noticias / Repórter Nacional ganha as telas a partir desta segunda-feira

Repórter Nacional ganha as telas a partir desta segunda-feira

Repórter Nacional ganha as telas a partir desta segunda-feira Noticiário da Rádio Nacional terá transmissão simultânea com TV Brasil
Reprodução: © EBC

Noticiário da Rádio Nacional terá transmissão simultânea com TV Brasil


Publicado em 04/04/2021 – 11:30 Por EBC – Brasília

A qualidade e a credibilidade do Radiojornalismo da EBC ganham as telas a partir desta segunda-feira (5). O Repórter Nacional estreia novo formato com transmissão simultânea, em rede, na Rádio Nacional, na TV Brasil e nas redes sociais.

001reporter_nacional_com_monyke_castilhoReprodução: © EBC

Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 30 minutos pelo país com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado. O programa resume o que é mais importante ao analisar o que ocorreu no dia anterior e traça um panorama sobre o que pode ser notícia. Vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 7h30.

Tradicional nas ondas das Rádios EBC, o Repórter Nacional destaca as repercussões da notícia, com as explicações dos fatos a serviço do público. O radiojornal valoriza, também, informações sobre economia, esporte, saúde e educação, e ainda aborda outros assuntos relevantes para o dia a dia das pessoas.

A diretora de Jornalismo da EBC, Sirlei Batista, ressalta que a simultaneidade em diferentes meios e plataformas amplia os acessos de informações confiáveis à população. “A intenção é combinar as potencialidades do rádio e da televisão para oferecer conteúdo de qualidade ao público”, afirma Sirlei.

TV Brasil

TV Brasil estreia a nova programação amanhã. Tem mais notícias, de segunda a sexta-feira, às 12h, com a chegada dos noticiários locais Repórter DFRepórter Rio e Repórter SP. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário e passa para as 12h15, com duração de 45 minutos. O telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h e vai entregar mais dez minutos de informações para o público, das 19h às 19h40. Na sequência, vai ser seguido pelo programa Stadium, com 20 minutos de notícias do mundo esportivo, no Brasil e no mundo.

Sem Censura está de volta, sob o comando da jornalista e escritora Marina Machado. Com 35 anos de história, o programa volta às origens, com grandes entrevistas e debatedores discutindo assuntos da atualidade sobre diversos temas como comportamento, cultura, política, educação, entretenimento, saúde, esporte e tecnologia. Toda segunda às 21h30.

A teledramaturgia ganha a tela da TV Brasil, com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação do povo de Israel. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, com reapresentação à 0h45.

As novidades não param. Tem estreia e novas temporadas de atrações infantis e infantojuvenis na TV Brasil AnimadaValentinsDetetives do Prédio Azul, Os ChocolixMartin ManhaA Mirette Investiga, entre outros.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, a TV por assinatura e parabólica. Sintonize:  https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar 
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play. O aplicativo está disponível para as plataformas Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br. O app pode ser baixado gratuitamente.
Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço:

Estreia do telejornal Repórter Nacional na TV Brasil e nas redes sociais.
Segunda-feira, dia 05/04, ao vivo, às 7h30, na TV Brasil.
Sitehttp://tvbrasil.ebc.com.br/
YouTube TV Brasilhttps://www.youtube.com/tvbrasil
Facebook TV Brasilhttps://www.facebook.com/tvbrasil
Twitter TV Brasilhttps://twitter.com/TVBrasil
Facebook Rádio Nacionalhttps://www.facebook.com/radionacionalbr/
Twitter Rádio Nacionalhttps://twitter.com/radionacionalbr

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Aplicativo Auxílio Emergencial ao Trabalhador A Caixa Econômica Federal lançou o aplicativo para a liberação do auxílio emergencial a trabalhadores de baixa renda prejudicados pela pandemia do coronavírus. O pedido para receber o benefício pode ser feito no site auxilio.caixa.gov.br ou pelo APP CAIXA | Auxílio Emergencial, disponível nas lojas de aplicativos para celulares Android e IOS. O Senado aprovou a medida no dia 30 de março e a lei foi sancionada em 2 de abril de 2020 (Lei 13.982). Foto: Leonardo Sá/Agência Senado

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em março

Benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375 Publicado em 11/04/2021 – 08:29 Por …