...
quinta-feira ,20 junho 2024
Home / Esportes / Ricardo Brant completa a corrida ULTRAMARATONA BRAZIL 135

Ricardo Brant completa a corrida ULTRAMARATONA BRAZIL 135

140308399_1872306692926954_5540526825374944654_nRepro­du­ção Face­bo­ok Ricar­do Brant

O percurso até a linha de chegada com 38h50 de corrida consecutiva

Publi­ca­do em 30/01/2021 – 14:45  Por (Eni) — Eni­com­pu­ter


Con­si­de­ra­da pelos pró­pri­os atle­tas como umas das pro­vas de lon­ga dis­tân­cia mais difí­ceis do mun­do, a ULTRAMARATONA BRAZIL 135 con­sa­grou nos­so pro­ta­go­nis­ta Ricar­do Brant que repre­sen­tou com todos os lou­ros a cida­de de Bor­da da Mata.

Em 14 de janei­ro, em São João da Boa Vis­ta, SP, foi dada a lar­ga­da para a ULTRAMARATONA BRAZIL 135, O per­cur­so até a linha de che­ga­da com 38h50 de cor­ri­da con­se­cu­ti­va na cida­de de Parai­só­po­lis, MG. Fato iné­di­to para um mora­dor Bor­da­ma­ten­se.

Ao lon­go dos 36 anos com­ple­ta­dos no ulti­mo dia 29, o jovem Cabo Brant cole­ci­o­na cen­te­nas de meda­lhas con­quis­ta­das com mui­to esfor­ço e dedi­ca­ção em cor­ri­das rea­li­za­dos pelo Sul de Minas repre­sen­tan­do em mui­tas delas, a glo­ri­o­sa Poli­cia Mili­tar de Minas Gerais na qual ser­ve com mui­to orgu­lho e hon­ra e a cida­de de Tocos do Moji.

Cor­ri­da de lon­ga dis­tân­cia no Cami­nho da Fé con­si­de­ra­da a pro­va a pé como a mais difí­cil do Bra­sil e uma das mais difí­ceis do mun­do, a Ser­ra da Man­ti­quei­ra tem uma for­ma­ção geo­ló­gi­ca data­da da era arque­a­na que com­pre­en­de um maci­ço rocho­so que pos­sui gran­de área de ter­ras altas, entre mil e qua­se três mil metros de alti­tu­de, ao lon­go das divi­sas dos esta­dos de Minas Gerais, São Pau­lo e Rio de Janei­ro. A ser­ra é popu­lar pela prá­ti­ca de alpi­nis­mo, por ter picos ele­va­dos, e pelo rally. Devi­do à alti­tu­de, o inver­no na ser­ra da Man­ti­quei­ra tem tem­pe­ra­tu­ras bai­xas, com a ocor­rên­cia da névoa no come­ço da manhã e gea­da fre­quen­tes, dan­do à pai­sa­gem a apa­rên­cia das regiões de cli­ma frio.( pt.wikipedia)

“A cor­ri­da está na men­te. Acre­di­te que você é capaz e tudo será pos­sí­vel!.”


Você pode Gostar de:

Número de mortes por enchentes no RS aumenta para 176

Repro­du­ção: © Rafa Neddermeyer/Agência Bra­sil Corpo não identificado foi encontrado em Venâncio Aires Publicado em …