...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Rodrigo e Adriele são escolhidos melhores do mundo no Beach Soccer

Rodrigo e Adriele são escolhidos melhores do mundo no Beach Soccer

Repro­du­ção: © Ale­xan­dre Loureiro/CBF/Direitos Reser­va­dos

Brasileiros receberam prêmio em festa realizada em Dubai


Publi­ca­do em 13/02/2024 — 20:44 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Bra­sil foi o gran­de des­ta­que do Bea­ch Soc­cer Stars 2023 Gala, cerimô­nia de pre­mi­a­ção rea­li­za­da em Dubai (Emi­ra­dos Ára­bes Uni­dos), na noi­te da últi­ma ter­ça-fei­ra (12), na qual os bra­si­lei­ros Rodri­go e Adri­e­le foram esco­lhi­dos como os melho­res joga­do­res do mun­do da moda­li­da­de.

Rodri­go, que defen­deu o Fla­men­go e o Kis­tall (Rús­sia) nos últi­mos anos, expres­sou mui­ta gra­ti­dão ao rece­ber o prê­mio de melhor joga­dor entre os homens: “Agra­de­ço a Deus, que me deu for­ça e saú­de para lutar todos os dias pelo meu alvo. Agra­de­ço à minha famí­lia – minha mãe, meu pai, minha espo­sa, meu filho. Todos os meus com­pa­nhei­ros – trei­na­do­res, joga­do­res, diri­gen­tes, fisi­o­te­ra­peu­tas. Todos que fize­ram par­te da minha tra­je­tó­ria em 2023”.

Já Adri­e­le garan­tiu uma vitó­ria dupla, pois, além de ser apon­ta­da como a melhor entre as mulhe­res, ficou com o prê­mio de gol mais boni­to do ano entre homens e mulhe­res: “Sin­to-me hon­ra­da. Eu sou uma mulher e nós, mulhe­res, esta­mos que­bran­do bar­rei­ras. Essa faça­nha é gra­ti­fi­can­te para mim”.

O Bra­sil tam­bém foi des­ta­que na equi­pe ide­al do ano, que con­tou com os bra­si­lei­ros Rodri­go e Bru­no Xavi­er, além do ita­li­a­no Lean­dro Casa­pi­e­ri, do japo­nês Ozu Morei­ra e do por­tu­guês Be Mar­tins.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

Repro­du­ção: © Divulgação/Paris 2024/Direitos Reser­va­dos Atletas de ouro em provas individuais receberão R$ 250 mil …