...
quinta-feira ,25 julho 2024
Home / Esportes / Sábado é dia de a Argentina definir seu futuro na Copa do Catar

Sábado é dia de a Argentina definir seu futuro na Copa do Catar

Repro­dução: © Reuters/Carl Recine/Direitos Reser­va­dos

Seleção sul-americana precisa bater o México para permanecer viva


Pub­li­ca­do em 25/11/2022 — 19:00 Por * Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

Mui­ta bola vai rolar no próx­i­mo sába­do (26) na Copa do Catar, e a prin­ci­pal atração é o jogo que define o futuro da Argenti­na no Grupo C da com­petição, con­tra o Méx­i­co, a par­tir das 16h (horário de Brasília) no Está­dio de Lusail.

Após uma estreia desas­trosa, na qual perdeu para a Arábia Sau­di­ta pelo placar de 2 a 1, os her­manos terão que jun­tar os cacos para faz­erem um bom jogo con­tra a seleção mex­i­cana. O Méx­i­co, por sua vez, sabe que fizez um jogo seguro con­tra a Polô­nia, na qual a úni­ca chance clara de gol dos polone­ses foi o pênalti (que foi defen­di­do pelo goleiro Ochoa), e espera man­ter o padrão.

O dia de jogos ini­cia às 7h, com a Tunísia enfrentan­do a Aus­trália no Está­dio Al Janoub. Após empate con­tra a Dina­mar­ca na primeira roda­da, a seleção africana ten­tará sua primeira vitória nes­sa edição do Mundi­al con­tra uma equipe que foi super­a­da pela Aus­trália na estreia.

Polô­nia e Arábia Sau­di­ta entrarão em cam­po a par­tir das 10h no Está­dio Cidade da Edu­cação. A equipe de Robert Lewandows­ki bus­ca uma vitória após empate sem gols com Méx­i­co na primeira roda­da. Já a Arábia ten­tará a segun­da vitória para man­ter a lid­er­ança do Grupo C.

Às 13h, França e Dina­mar­ca medem forças no Está­dio 974. A seleção france­sa entrará com o obje­ti­vo de vencer mais uma, após bater a Aus­trália por 4 a 1 no primeiro jogo do Grupo D. A Dina­mar­ca bus­ca a vitória com o intu­ito de man­ter boas chances de clas­si­fi­cação para as oitavas.

* Colab­o­ração de Pedro Dabés (estag­iário) sob super­visão de Verôni­ca Dal­canal.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …