...
segunda-feira ,22 julho 2024
Home / Noticias / Saiba o que funciona hoje e amanhã no estado de São Paulo

Saiba o que funciona hoje e amanhã no estado de São Paulo

Repro­dução: © 24.03.2020/Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil

Bancos e Correios funcionam normalmento hoje


Pub­li­ca­do em 14/11/2022 — 07:34 Por Bruno Boc­chi­ni — Repórter da Agên­cia Brasil — São Paulo

ouvir:

Nes­ta terça-feira (15), feri­ado de Procla­mação da Repúbli­ca, as agên­cias bancárias estarão fechadas em todo o país. O atendi­men­to poderá ser feito ape­nas pela inter­net ou pelos caixas eletrôni­cos. Nes­ta segun­da-feira (14), as agên­cias fun­cionarão em horário nor­mal.

“Como de cos­tume, [no dia do feri­ado] as áreas de autoa­tendi­men­to ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais dig­i­tais e remo­tos dos ban­cos [inter­net e mobile bank­ing]. As con­tas de con­sumo [água, ener­gia, tele­fone, etc.] e os carnês com venci­men­to no dia do feri­ado poderão ser pagos, sem acrésci­mo, no próx­i­mo dia útil”, disse a Fed­er­ação Brasileira de Ban­cos (Febra­ban).

As agên­cias dos Cor­reios estarão aber­tas hoje, mas não fun­cionarão no feri­ado, aman­hã.

No esta­do de São Paulo, os hos­pi­tais man­têm o fun­ciona­men­to nor­mal para atendi­men­to às urgên­cias e emergên­cias, tan­to nos pron­tos-socor­ros quan­to nos setores de inter­nação e cen­tros cirúr­gi­cos, nes­ta segun­da-feira e terça-feira.

Os pos­tos de doação da Pró-sangue Clíni­cas em Osas­co, Man­daqui e Stel­la Maris fun­cionarão nor­mal­mente hoje. Aman­hã, ape­nas o pos­to Clíni­cas man­terá atendi­men­to. Os ambu­latórios médi­cos de espe­cial­i­dades (AME), o Cen­tro de Refer­ên­cia ao Idoso, o Insti­tu­to Paulista de Geri­a­tria e Geron­tolo­gia (IPGG) e as unidades da Far­má­cia Dose Cer­ta terão expe­di­ente nor­mal hoje e fecharão aman­hã.

As far­má­cias de medica­men­tos espe­cial­iza­dos do Hos­pi­tal de Base, Votu­po­ran­ga, Bau­ru, Mogi das Cruzes, Guarul­hos, Camp­inas, Hos­pi­tal João Paulo II, Maria Zélia, Pres­i­dente Pru­dente e de Camp­inas Setem­bri­no fun­cionam nes­ta segun­da-feira e todas as unidades estarão fechadas no feri­ado.

Já os pos­tos do Poupatem­po em todo o esta­do estarão fecha­dos hoje e aman­hã. As unidades só reabrem na quar­ta-feira (16) com atendi­men­to pres­en­cial medi­ante agen­da­men­to prévio, que pode ser feito gra­tuita­mente nas platafor­mas eletrôni­cas.

Todos os 245 serviços dig­i­tais do pro­gra­ma per­manecem disponíveis no por­tal do Poupatem­po, aplica­ti­vo Poupatem­po Dig­i­tal, totens de autoa­tendi­men­to e pelo assis­tente vir­tu­al do Poupatem­po, que atende no What­sApp, pelo número 11 9 5220 2974.

Transporte

Hoje, as lin­has de ônibus inter­mu­nic­i­pais geren­ci­adas pela Empre­sa Met­ro­pol­i­tana de Trans­portes Urbanos (EMTU) seguirão a pro­gra­mação horária de sába­do; e, no feri­ado, a pro­gra­mação será a equiv­a­lente a um dia de domin­go.

Na Com­pan­hia Paulista de Trens Met­ro­pol­i­tanos (CPTM), a cir­cu­lação de trens seguirá a pro­gra­mação de dia útil nes­ta segun­da-feira. Aman­hã, os inter­va­l­os médios serão iguais aos de um sába­do.

No dia de hoje, todas as lin­has oper­adas pelo Metrô terão fro­ta máx­i­ma em cir­cu­lação. Já na terça-feira , a Lin­ha 1‑Azul terá fro­ta de um dia útil em oper­ação e as lin­has 2‑Verde, 3‑Vermelha e 15-Pra­ta terão ofer­ta de trens semel­hante a um domin­go. A oper­ação das Lin­has 4‑Amarela e 5‑Lilás de metrô e 8‑Diamante de trens met­ro­pol­i­tanos será sim­i­lar à de um dia de domin­go.

Bom Prato

Durante o dia de aman­hã, estarão em fun­ciona­men­to ape­nas os restau­rantes do Bom Pra­to das unidades 25 de Março, Brás, Cam­pos Elí­sios, Gua­ianas­es, Lapa e São Mateus. Hoje, todos os 63 restau­rantes do pro­gra­ma fun­cionam nor­mal.

Edição: Fer­nan­do Fra­ga

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Festival Vale do Café leva música e cultura a municípios do Sul do Rio

Repro­dução: © Prefeitu­ra Munic­i­pal de Vassouras/Direitos reser­va­dos Programação com eventos gratuitos vai até o fim …