...
quinta-feira ,20 junho 2024
Home / Esportes / Santo André e São Bento empatam em 1 a 1 pela Série D

Santo André e São Bento empatam em 1 a 1 pela Série D

neto_bonvino_ec_sao_bento

Repro­du­ção: © Neto Bonvino/EC São Bento/Direitos Reser­va­dos

Times têm os mesmos quatro pontos no Grupo 7 da competição


Publi­ca­do em 26/06/2021 — 17:52 Por Igor San­tos — Repór­ter da TV Bra­sil — Rio de Janei­ro

Em par­ti­da trans­mi­ti­da pela TV Bra­sil, San­to André e São Ben­to fica­ram no 1 a 1 em con­fron­to de equi­pes pau­lis­tas pelo Gru­po 7 da Série D. Os dois times ago­ra somam qua­tro pon­tos no cam­pe­o­na­to, com o San­to André em quar­to pelos cri­té­ri­os de desem­pa­te, uma posi­ção à fren­te do adver­sá­rio des­te sába­do (26).

O due­lo come­çou com domí­nio do San­to André na Are­na Ina­mar, em Dia­de­ma. Porém, não demo­rou para que os visi­tan­tes abris­sem o pla­car. Logo aos oito minu­tos, Johnny rece­beu pela esquer­da e chu­tou cru­za­do, ras­tei­ro, para mar­car o pri­mei­ro gol do jogo, colo­can­do o São Ben­to em van­ta­gem.

Daí em dian­te, o Rama­lhão cri­ou chan­ces, mas não con­se­guiu supe­rar a meta defen­di­da por Ari­on por pra­ti­ca­men­te o jogo intei­ro. O gol da sal­va­ção veio per­to dos 45 minu­tos da segun­da eta­pa. Após levan­ta­men­to na área, Vitor Car­va­lho, que havia entra­do cer­ca de 15 minu­tos antes, com­ple­tou de pri­mei­ra, por entre as per­nas do golei­ro, igua­lan­do o pla­car.

O empa­te por 1 a 1 foi o pri­mei­ro do San­to André em qua­tro jogos na Série D até ago­ra. Já empa­tar foi tudo o que o São Ben­to con­se­guiu na com­pe­ti­ção. São qua­tro jogos e qua­tro igual­da­des. Na pró­xi­ma roda­da, os dois times têm com­pro­mis­sos fora de casa. No sába­do (3), o San­to André visi­ta a Inter de Limei­ra. No dia seguin­te, é a vez de o São Ben­to bus­car o resul­ta­do fora de casa, dian­te da Por­tu­gue­sa, em São Pau­lo.

Marcílio Dias e Joinville terminam iguais

No outro jogo rea­li­za­do às 15h (horá­rio de Bra­sí­lia) des­te sába­do, Mar­cí­lio Dias e Join­vil­le fize­ram o due­lo cata­ri­nen­se do Gru­po 8 e ter­mi­na­ram empa­ta­dos: 1 a 1. Os dois gols foram mar­ca­dos na segun­da eta­pa. O Join­vil­le abriu o pla­car logo aos dois minu­tos, com Pau­lo Vic­tor. E Ander­son Ligei­ro empa­tou para o Mar­cí­lio Dias aos 17. O JEC é o líder da cha­ve, com oito pon­tos em qua­tro jogos, enquan­to o Mar­cí­lio Dias somou cin­co e está em quar­to lugar.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …