...
segunda-feira ,14 outubro 2024
Home / Esportes / São Paulo e Ferroviária jogam por vaga na final do Brasileiro Feminino

São Paulo e Ferroviária jogam por vaga na final do Brasileiro Feminino

Repro­dução: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos

TV Brasil transmite partida decisiva a partir das 16h deste domingo


Publicado em 08/09/2024 — 07:12 Por * Agência Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

São Paulo e Fer­roviária medem forças, a par­tir das 16h (horário de Brasília) deste domin­go (8) na Are­na da Fonte Lumi­nosa, em Araraquara, para dis­putarem uma vaga na decisão do Campe­ona­to Brasileiro de fute­bol fem­i­ni­no. As Sober­anas chegam com uma peque­na van­tagem ao con­fron­to deci­si­vo trans­mi­ti­do pela TV Brasil, pois tri­un­faram por 2 a 1 na ida das semi­fi­nais.

Con­tan­do com o mel­hor ataque do campe­ona­to, o São Paulo sur­preen­deu ao vencer a ida e esper­ar faz­er um jogo cor­re­to para alcançar a decisão. O grande trun­fo do téc­ni­co Tia­go Viana é a ata­cante Ariel Godoi, auto­ra de seis gols na com­petição.

Já a Fer­roviária chega pres­sion­a­da ao con­fron­to, pois pre­cisa de um tri­un­fo por dois gols de difer­ença para garan­tir a clas­si­fi­cação no tem­po reg­u­la­men­tar. Em caso de um tri­un­fo por ape­nas um gol, a vaga na final será defini­da na dis­pu­ta de pênaltis. Para alcançar este obje­ti­vo as Guer­reiras Grenás terão que super­ar um incô­mo­do ret­ro­spec­to, o de pior ataque entre as qua­tro semi­fi­nal­is­tas.

Quem avançar entre São Paulo e Fer­roviária enfrenta na grande final quem se clas­si­ficar no clás­si­co envol­ven­do Corinthi­ans e Palmeiras, que medem forças no está­dio do Canindé tam­bém neste domin­go a par­tir das 16h. Na ida as Brabas do Timão vence­r­am por 3 a 1.

* Colab­o­ração de Pedro Amor­im (estag­iário) sob super­visão de Paulo Gar­ri­tano.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Skate street: Giovanni Vianna é prata e Rayssa fica em 4º em Sidney

Paulista cravou 9.6 na última volta da final da etapa da Liga Mundial Agên­cia Brasil …