sábado ,8 maio 2021
Home / Esportes / São Paulo vence mais uma vez na Libertadores

São Paulo vence mais uma vez na Libertadores

2021-04-30t003041z_698628530_hp1eh4u01f2ag_rtrmadp_3_soccer-libertadores-sao-rnt-report

Reprodução: © Pool via Reuters/Sebastiao Moreira/Direitos Reservados

Tricolor Paulista derrota Rentistas e lidera Grupo E


Publicado em 29/04/2021 – 23:15 Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

O São Paulo carimbou, na noite desta quinta-feira (29) no estádio do Morumbi, a segunda vitória consecutiva na atual edição da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Tricolor Paulista assume a liderança do Grupo E com 6 pontos. A vítima dos comandados pelo técnico argentino Hernán Crespo foi o Rentistas. Os uruguaios resistiram, mas acabaram derrotados por 2 a 0.

A primeira etapa não foi fácil para os donos da casa. Apesar de ficarem com a bola a maior parte do tempo, os brasileiros não conseguiam encontrar espaços na retranca armada pelo técnico Martin Varini. Mesmo assim, houve algumas oportunidades. Na melhor delas, aos 39, o lateral Daniel Alves encontrou Pablo dentro da grande área. O centroavante ajeitou com calma e não desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador.

Logo no início da etapa final, Daniel Alves gingou para cima de Acosta, que apelou para uma falta duríssima, pisando no tornozelo do craque são-paulino. O juiz chileno Nicolas Gamboa aplicou o segundo cartão amarelo no lateral do Rentistas e o expulsou. Com um a mais em campo, e com a vantagem no placar, a expectativa era que o São ampliasse a vitória com facilidade, mas não foi o que se viu. O alívio veio apenas aos 43 minutos. Garcia colocou o braço na bola e o pênalti foi anotado. Reinaldo cobrou de pé esquerdo, no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro. No outro jogo da chave, o Racing (Argentina) superou, por 2 a 1, o Sporting Cristal (Peru).

Edição: Fábio Lisboa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

51150779707_41b810caf6_o

Empate classifica Bragantino às quartas do Paulista e complica Santos

Reprodução: © Ivan Storti/Santos FC/Direitos Reservados Resultado ajuda Mirassol, que não pode mais ser alcançado pelo …