...
terça-feira ,11 fevereiro 2025
Home / Meios de comunicação / Sem Censura, da TV Brasil, ganha versão em podcast no Spotify

Sem Censura, da TV Brasil, ganha versão em podcast no Spotify

Repro­dução: © EBC

Edições do programa estão disponíveis em áudio e vídeo na plataforma


Publicado em 24/07/2024 — 15:55 Por EBC — Brasília

ouvir:

O pro­gra­ma Sem Cen­sura, apre­sen­ta­do por Cis­sa Guimarães ao vivo na TV Brasil, está disponív­el no for­ma­to pod­cast, em áudio e vídeo, no Spo­ti­fy. As edições da nova tem­po­ra­da, lança­da em fevereiro deste ano pelo canal com reper­cussão nas redes soci­ais, já estão no ar na platafor­ma. Veja aqui.

Com entre­vis­tas exclu­si­vas e par­tic­i­pações espe­ci­ais, a pro­dução tem destaque como uma das mais aces­sadas e pode ser encon­tra­da na cat­e­go­ria artes e entreten­i­men­to. Atu­al­iza­da, a playlist do Sem Cen­sura con­ta com mais de 100 episó­dios e sobe para o Spo­ti­fy no dia seguinte à trans­mis­são em tem­po real. A par­tir do pro­gra­ma 86, é pos­sív­el assi­s­tir o vídeo da atração na ínte­gra.

Clás­si­co da tele­visão brasileira, há quase qua­tro décadas na telin­ha, o tradi­cional bate-papo pro­duzi­do pela TV Brasil é exibido de segun­da a sex­ta-feira, às 16h. O Sem Cen­sura pode ser acom­pan­hado no app TV Brasil Play e no YouTube da emis­so­ra públi­ca. O con­teú­do ain­da tem horário alter­na­ti­vo na pro­gra­mação no mes­mo dia, mais tarde, à noite, a par­tir das 23h30.

A inter­a­tivi­dade está pre­sente com a hash­tag #sem­cen­sura nas redes soci­ais. O públi­co tam­bém pode par­tic­i­par pelo What­sApp (21) 99903–5329. Cis­sa Guimarães lê e comen­ta as men­sagens, enquan­to os con­vi­da­dos respon­dem às per­gun­tas envi­adas.

Serviço

Sem Cen­sura – segun­da a sex­ta, ao vivo, às 16h, na TV Brasil 

Sem Cen­sura – segun­da a sex­ta, às 23h30, na TV Brasil 

Sem Cen­sura – Spo­ti­fy

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Opas emite alerta para risco de surtos de dengue 3 nas Américas

Aviso inclui Brasil, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México e Peru Paula Labois­sière – Repórter da …