...
quarta-feira ,28 fevereiro 2024
Home / Noticias / Sem Censura volta à TV Brasil em 26 de fevereiro, com Cissa Guimarães

Sem Censura volta à TV Brasil em 26 de fevereiro, com Cissa Guimarães

Repro­du­ção: © Tomaz Siva/Agência Bra­sil

Programa será exibido ao vivo nas tardes de segunda a sexta-feira


Publi­ca­do em 24/01/2024 — 10:45 Por EBC — Bra­sí­lia
Atu­a­li­za­do em 24/01/2024 — 11:27

ouvir:

O pro­gra­ma Sem Cen­su­ra, da TV Bra­sil, vol­ta à gra­de da emis­so­ra em 26 de feve­rei­ro, sob o coman­do e com apre­sen­ta­ção de Cis­sa Gui­ma­rães.

Nes­ta ter­ça-fei­ra (23), ela conhe­ceu o cená­rio e a equi­pe que está tra­ba­lhan­do na nova ver­são do pro­gra­ma, que vai ocu­par ao vivo a gra­de ves­per­ti­na da emis­so­ra públi­ca, de segun­da a sex­ta-fei­ra.

Com a che­ga­da ofi­ci­al de Cis­sa Gui­ma­rães à casa, a equi­pe está debru­ça­da nos últi­mos deta­lhes sobre o for­ma­to e gra­va­ções dos pilo­tos até a gran­de estreia.

Rio de Janeiro, (RJ), 24.01.2024 – Apresentadora do programa Sem Censura, Cissa Guimarães.. Foto: Tomaz Siva/Agência Brasil
Repro­du­ção: Cis­sa no estú­dio do pro­gra­ma Sem Cen­su­ra — Tomaz Siva/Agência Bra­sil

Cis­sa foi rece­bi­da pelo pre­si­den­te da Empre­sa Bra­sil de Comu­ni­ca­ção (EBC), Jean Lima, a dire­to­ra de Con­teú­do, Anto­nia Pel­le­gri­no, e a equi­pe do pro­gra­ma.

Sem Cen­su­ra faz par­te da pro­gra­ma­ção da TV Bra­sil des­de 1985, quan­do estre­ou com Tetê Muniz como apre­sen­ta­do­ra. O pro­gra­ma, no entan­to, ficou mais conhe­ci­do com o ros­to de Leda Nagle na ban­ca­da, que apre­sen­tou o pro­gra­ma por duas déca­das – de 1996 a 2016.

Sem Cen­su­ra pro­mo­via deba­tes polí­ti­cos e era diá­rio, pas­san­do a ser sema­nal des­de 2021, e retor­na repa­gi­na­do em 2024 com a apre­sen­ta­ção de Cis­sa Gui­ma­rães.

Maté­ria alte­ra­da às 11h01 para cor­ri­gir infor­ma­ção no títu­lo e pri­mei­ro pará­gra­fo. O pro­gra­ma come­ça em 26 de FEVEREIRO, e não nes­ta sex­ta-fei­ra (26) como infor­ma­do ini­ci­al­men­te.

Edi­ção: Deni­se Gri­e­sin­ger

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Chuvas no Rio de Janeiro 01

Governo agiliza ações para reduzir impacto das chuvas no estado do Rio

Repro­du­ção: © REUTERS / Ricar­do Moraes/Direitos Reser­va­dos Serão investidos R$ 4,3 bi em obras visando …