domingo ,17 outubro 2021
Home / Esportes / Série B: Brusque e Vasco contará com a presença de público

Série B: Brusque e Vasco contará com a presença de público

Reprodução: © Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

Estádio Augusto Bauer terá 30% da capacidade liberada


Publicado em 23/09/2021 – 18:00 Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

A partida entre Brusque e Vasco, válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e que está programada para acontecer na próxima sexta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), terá a presença de público. Setecentos e cinquenta ingressos foram colocados à venda no estádio Augusto Bauer, que teve 30% da capacidade liberada pelas autoridades sanitárias de Santa Catarina.

O time da casa vem de empate em 2 a 2 com o Sampaio Côrrea e precisa superar o desgaste da viagem até São Luís, onde a equipe do técnico Waguinho jogou na última terça-feira (20).

“O Ruan volta, ele vai ser o goleiro titular contra o Vasco, e no lugar do Thiago provavelmente o Jhon Cley. São as peças que temos, é a oportunidade da vida deles. A situação que apareceu, eles têm que agarrar firme”, declarou o treinador.

No Vasco, o técnico Fernando Diniz busca a primeira vitória, após empates diante de CRB e Cruzeiro. Andrey e Leo Jabá estão fora por suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Bruno Gomes e Gabriel Pec devem ser os substitutos. Porém, Diniz também pode optar por Matias Galarza e posicionar Nenê mais perto dos atacantes.

Segundo os matemáticos, o Gigante da Colina tem apenas 3% de chances de voltar à Série A, mas para o atacante Morato ninguém pode desistir: “A gente tem que se apegar às coisas boas. Então a gente precisa trazer o torcedor para o nosso lado”.

Com 34 pontos, o Vasco está no meio da tabela e a dez pontos de distância do G4. Já o Brusque, com 29 pontos, é o 15º da competição.

Ouça na Rádio Nacional

Edição: Fábio Lisboa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasil empata em 0 a 0 com a Colômbia pelas eliminatórias

Reprodução: © Lucas Figueiredo/ CBF/ Direitos Reservados Equipe de Tite perde 100% de aproveitamento na …