...
domingo ,14 julho 2024
Home / Esportes / Série B: Cruzeiro arranca vitória de 2 a 1 sobre o Londrina

Série B: Cruzeiro arranca vitória de 2 a 1 sobre o Londrina

Repro­dução: © Staff Images/Cruzeiro/Direitos Reser­va­dos

Vasco tropeça diante da Ponte Preta fora de casa


Pub­li­ca­do em 10/08/2022 — 00:04 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

Ouça a matéria:

O Cruzeiro arran­cou uma vitória de 2 a 1 sobre o Lon­d­ri­na, na noite des­ta terça-feira (9) no está­dio do Café, para se man­ter na lid­er­ança na Série B do Campe­ona­to Brasileiro. Com este resul­ta­do a Raposa alcançou os 52 pon­tos, nove a mais do que o vice-líder Grêmio, que bateu o Operário por 5 a 1.

Mes­mo fican­do com a vitória final, o Cruzeiro viu o Tubarão abrir o placar com Man­da­ca. Mas a equipe mineira con­seguiu a vira­da graças a gols de Sai­mon (con­tra) e de Rodol­fo.

Quem tropeçou na roda­da foi o Bahia, que, jogan­do no está­dio do Castelão, foi super­a­do por 2 a 0 pelo Sam­paio Cor­rêa, que con­tou com gols de André Luiz e de Gabriel Pove­da. Com este revés o Tri­col­or caiu para a ter­ceira posição, com 40 pon­tos.

Out­ra equipe a tropeçar fora de casa foi o Vas­co, que perdeu de 3 a 1 para a Ponte Pre­ta. Fes­sin, Luc­ca e Wal­lis­son mar­caram para a Maca­ca, e Raniel descon­tou. Mes­mo com a der­ro­ta o Cruz­malti­no man­tém a quar­ta posição com 39 pon­tos.

Outros resultados:

Itu­ano 4 x 1 Sport
CSA 1 x 0 Brusque
Tombense 0 x 0 Vila Nova

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Thiago Braz não consegue índice para disputar os Jogos de Paris

Repro­dução: © Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reser­va­dos Campeão olímpico no salto com vara disputou o Troféu Brasil …