...
quinta-feira ,20 junho 2024
Home / Esportes / Série B: em 9º lugar, Vasco recebe Confiança e pode se aproximar do G4

Série B: em 9º lugar, Vasco recebe Confiança e pode se aproximar do G4

vasco_sede

Repro­du­ção: © Divulgação/Vasco da Gama/CBF

Duelo às 16h30, em São Januário, terá transmissão da Rádio Nacional


Publi­ca­do em 03/07/2021 — 08:00 Por Rodri­go Ricar­do — Repór­ter da Rádio Naci­o­nal — Rio de Janei­ro

Vas­co da Gama e Con­fi­an­ça se enfren­tam nes­te sába­do (3), em São Januá­rio, no Rio de Janei­ro, pela nona roda­da da Série B do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. As equi­pes ten­tam se recu­pe­rar na com­pe­ti­ção. O time cari­o­ca, nono colo­ca­do na clas­si­fi­ca­ção geral, per­deu o últi­mo emba­te fora de casa, con­tra o Goiás por 1 a 0. A equi­pe adver­sá­ria tamém vem revés: levou de 1 a 0 do Cori­ti­ba, den­tro do Batis­tão, em Ara­ca­ju. A par­tir­da , com iní­cio às 16h30 (hora­rio de Bra­sí­lia), será trans­mi­ti­da ao vivo na Rádio Naci­o­nal, com nar­r­ra­ção de  André Luiz Men­des, e comen­tá­ri­os de Mário Sil­va e Bru­no Men­des. 

O Cruz­mal­ti­no ocu­pa o nono lugar da tabe­la e soma 10 pon­tos. O téc­ni­co Mar­ce­lo Cabo tem cin­co joga­do­res sus­pen­sos: Bru­no Gomes e Juni­nho por car­tão ver­me­lho, além de Léo Jabá, Galar­za e Mora­to pelo ter­cei­ro car­tão ama­re­lo.  Por outro lado, livre de lesão, o arti­lhei­ro Ger­mán Cano está con­fir­ma­do para o jogo.

Outra boa notí­cia no Gigan­te da Coli­na foi a con­vo­ca­ção do reser­va de Van­der­lei, do golei­ro Lucão, con­vo­ca­da para a sele­ção bra­si­lei­ra olím­pi­ca.

“Rea­li­za­ção de um sonho, espe­ro apren­der com esse gru­po em Tóquio e tra­zer o ouro para o Bra­sil mais uma vez”, ava­li­ou o jovem, for­ma­do nas bases vas­caí­nas.

O Con­fi­an­ça soma oito pon­tos e ocu­pa a 15ª posi­ção na tabe­la. A novi­da­de da equi­pe ser­gi­pa­na, trei­na­da por Rodri­go San­ta­na, é o recém-con­tra­ta­do Her­na­ne Bro­ca­dor, de 33 anos. O ata­can­te já atu­ou no Bahia e Sport, além de ter con­quis­ta­do a Copa do Bra­sil pelo Fla­men­go em 2013.

“Todos os clu­bes que pas­sei fiz mui­tos gols e espe­ro que aqui não seja dife­ren­te”, dus­se o atle­ta, anun­ci­ou o Bro­ca­dor ao ser apre­sen­ta­do pelo Dra­gão na últi­ma quar­ta (30 de junho).

Edi­ção: Cláu­dia Soa­res Rodri­gues

 LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …