...
quarta-feira ,24 julho 2024
Home / Esportes / Série B: Sport marca nos acréscimos e empata com Botafogo-SP

Série B: Sport marca nos acréscimos e empata com Botafogo-SP

Repro­dução: © João Vic­tor Menezes de Souza/Agência Botafogo/Direitos Reser­va­dos

Com Saulo Mineiro artilheiro, Ceará supera Ituano por 4 a 2


Publicado em 29/06/2024 — 23:20 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

Com um gol nos acrésci­mos, o Sport arran­cou um empate de 1 a 1 com o Botafo­go-SP, na noite deste sába­do (29) no está­dio San­ta Cruz, em Ribeirão Pre­to, em par­ti­da vál­i­da pela 13ª roda­da da Série B do Campe­ona­to Brasileiro que teve trans­mis­são ao vivo da TV Brasil.

Graças ao pon­to con­quis­ta­do fora de casa, o Leão da Ilha do Retiro assum­iu a 5ª colo­cação da clas­si­fi­cação com 20 pon­tos. Já a equipe da casa per­manece na 12ª posição, ago­ra com 17 pon­tos.

O Botafo­go-SP abriu o placar cedo, logo aos 5 min­u­tos do primeiro tem­po, quan­do Luciano Castán fal­hou na saí­da de bola e deu a opor­tu­nidade para o volante Car­los Manuel dom­i­nar e enco­brir o goleiro Caíque França. O panora­ma da par­ti­da per­maneceu inal­ter­ado até os 48 min­u­tos da eta­pa final, quan­do o Sport arran­cou a igual­dade com um gol do ata­cante Zé Rober­to em cobrança de pênalti.

Saulo Mineiro artilheiro

Em par­ti­da que tam­bém con­tou com trans­mis­são da TV Brasil, o Ceará bateu o Itu­ano por 4 a 2 no Castelão. Com este resul­ta­do o Vozão alcançou a 8ª colo­cação da clas­si­fi­cação com 19 pon­tos. Já o Galo de Itu per­manece na vice-lanter­na da tabela com ape­nas oito pon­tos após o revés.

O grande destaque da par­ti­da foi o ata­cante Saulo Mineiro, que mar­cou três vezes para o Ceará, que tam­bém con­tou com um gol de Lourenço. Já o Itu­ano descon­tou com Richard e Viní­cius Pai­va.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …