...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Supercopa do Brasil Feminina: Fla vence Real Brasília e chega à final

Supercopa do Brasil Feminina: Fla vence Real Brasília e chega à final

Repro­du­ção: © Pau­la Reis/CRF/Direitos Reser­va­dos

Outro finalista sairá de jogo entre Corinthians e Internacional


Publi­ca­do em 08/02/2023 — 23:39 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Fla­men­go garan­tiu pre­sen­ça na edi­ção 2023 da Super­co­pa do Bra­sil Femi­ni­na após der­ro­tar o Real Bra­sí­lia por 3 a 2, na noi­te des­ta quar­ta-fei­ra (8) no Está­dio Luso-Bra­si­lei­ro, na Ilha do Gover­na­dor. Ago­ra, a equi­pe da Gávea aguar­da o resul­ta­do da outra semi­fi­nal, na pró­xi­ma quin­ta (9) entre Corinthi­ans e Inter­na­ci­o­nal, para conhe­cer o seu adver­sá­rio na gran­de deci­são.

Dian­te de um adver­sá­rio que se clas­si­fi­cou com uma vitó­ria de 10 a 0 sobre o Cea­rá, o Real Bra­sí­lia mos­trou cora­gem no iní­cio da par­ti­da, par­tin­do para o ata­que e abrin­do o mar­ca­dor logo aos 7 minu­tos, com Kar­la Alves após con­tra-ata­que que pegou a defe­sa rubro-negra desar­ru­ma­da. Mas a equi­pe da Gávea con­se­guiu igua­lar antes do inter­va­lo, com Duda aos 42 minu­tos.

O Fla­men­go ini­ci­ou o segun­do tem­po ace­le­ra­do, mar­can­do duas vezes gra­ças ao faro de gol da argen­ti­na Sole Jai­mes, aos 2 minu­tos após cru­za­men­to de Maria Alves e com um belo chu­te por cober­tu­ra aos 11. Aos 14 Gaby Soa­res ain­da des­con­tou após rápi­do con­tra-ata­que, mas a vitó­ria final foi mes­mo da equi­pe da Gávea.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino

Repro­du­ção: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos Avaí e Ferroviária ficam do 0 a 0 em jogo …