...
sexta-feira ,19 abril 2024
Home / Esportes / Tentando se afastar do Z4, Vasco recebe São Paulo em São Januário

Tentando se afastar do Z4, Vasco recebe São Paulo em São Januário

Repro­du­ção: © Pau­lo Pinto/saopaulofc.net/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite a partida ao vivo a partir das 18h30


Publi­ca­do em 07/10/2023 — 07:00 Por * Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Vas­co rece­be o São Pau­lo, atu­al cam­peão da Copa do Bra­sil, no está­dio de São Januá­rio com o obje­ti­vo de somar pon­tos para ten­tar dei­xar a Zona do Rebai­xa­men­to do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. A Rádio Naci­o­nal trans­mi­te ao vivo a par­ti­da, váli­da pela 26ª roda­da da com­pe­ti­ção e que será dis­pu­ta­da a par­tir das 18h30 (horá­rio de Bra­sí­lia) des­te sába­do (7).

Ocu­pan­do a 17ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 26 pon­tos, o Cruz­mal­ti­no pre­ci­sa ven­cer para aumen­tar suas chan­ces de per­ma­ne­cer na série A. A der­ro­ta de 4 a 1 para o San­tos no últi­mo domin­go (1) dei­xou o Vas­co em situ­a­ção com­pli­ca­da. Por isso, a vitó­ria seria um res­pi­ro que lhe per­mi­ti­ria dei­xar o Z4, depen­den­do dos resul­ta­dos das par­ti­das de San­tos e Goiás.

O fato de a par­ti­da ser dis­pu­ta­da no está­dio de São Januá­rio dá ao Vas­co cer­ta con­fi­an­ça. Com os ingres­sos esgo­ta­dos, a expec­ta­ti­va é de que a tor­ci­da com­pa­re­ça em peso. Sem con­tar com o volan­te chi­le­no Medel, expul­so na der­ro­ta para o San­tos, o Vas­co deve ir a cam­po com: Léo Jar­dim; Pumi­ta, Mai­con, Léo e Lucas Piton; Zé Gabri­el, Pra­xe­des, Pau­li­nho e Mar­lon Gomes (Payet); Gabri­el Pec e Veget­ti.

Já o São Pau­lo, que aca­ba de con­quis­tar o títu­lo da Copa do Bra­sil (o que lhe garan­tiu uma vaga na edi­ção 2024 da Liber­ta­do­res), está na 10ª posi­ção da tabe­la com 34 pon­tos. A equi­pe coman­da­da pelo téc­ni­co Dori­val Júni­or tam­bém che­ga em um momen­to posi­ti­vo no Bra­si­lei­ro, após bater o Corinthi­ans por 2 a 1 no últi­mo final de sema­na no Morum­bi.

Mes­mo sem mai­o­res pre­ten­sões no Bra­si­lei­ro, o téc­ni­co Dori­val Júni­or deve man­dar a cam­po o que tem de melhor: Rafa­el; Nathan, Die­go Cos­ta, Alan Fran­co e Caio Pau­lis­ta; Pablo Maia, Alis­son, Nes­tor e Wel­ling­ton Rato; Lucas Mou­ra e Luci­a­no.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Naci­o­nal trans­mi­te Vas­co e São Pau­lo com a nar­ra­ção de Feli­pe Ran­gel, comen­tá­ri­os de Mario Sil­va, repor­ta­gem de Rodri­go Ricar­do e plan­tão de Rodri­go Cam­pos. Você acom­pa­nha o Show de Bola Naci­o­nal aqui:

* Cola­bo­ra­ção de Ana Modes­to (esta­giá­ria) sob super­vi­são de Pau­lo Gar­ri­ta­no.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Após 5 anos, Bahia e Vitoria voltam a disputar uma final do Baianão

Repro­du­ção: © Tia­go Caldas/EC Bahia/Direitos reser­va­dos TV Brasil transmite o jogo de ida da decisão …