...
quarta-feira ,24 julho 2024
Home / Esportes / TV Brasil transmite Ferroviária x Santos e Real Brasília x Flamengo

TV Brasil transmite Ferroviária x Santos e Real Brasília x Flamengo

Repro­dução: Tv Brasil — Aqui­vo

Jogos valem pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino Série A1


Publicado em 15/06/2024 — 12:11 Por EBC — Brasília

ouvir:

TV Brasil acom­pan­ha duas par­tidas do Campe­ona­to Brasileiro Fem­i­ni­no da Série A1, com­petição que envolve as maiores equipes da cat­e­go­ria, neste sába­do (15), ao vivo.

O canal públi­co exibe o clás­si­co paulista Fer­roviária x San­tos, que abre a déci­ma ter­ceira roda­da, à tarde, às 17h; e a dis­pu­ta Real Brasília x Fla­men­go, à noite, às 21h. A emis­so­ra faz um pré-jogo com as prin­ci­pais infor­mações sobre as equipes 15 min­u­tos antes de cada con­fron­to.

Sai­ba como assi­s­tir aos jogos do Brasileirão Fem­i­ni­no Série A1 na TV Brasil

A rival­i­dade paulista gan­ha a tela da TV Brasil com o due­lo entre a Fer­roviária e o San­tos, a par­tir das 16h45, no Está­dio Zez­in­ho Mag­a­l­hães, con­heci­do por Jauzão, na cidade de Jaú, no inte­ri­or do esta­do. A par­ti­da tem nar­ração de Luciana Zogaib e comen­tários de duas con­vi­dadas: a atle­ta Natal­ie Wip­pel e a jor­nal­ista Fer­nan­da Piz­zot­ti.

Vice-líder da com­petição, a Fer­roviária é a man­dante do jogo con­tra as Sereias da Vila em uma con­fortáv­el posição na tabela – as Guer­reiras Grenás estão invic­tas no Brasileirão, com oito vitórias e qua­tro empates. A equipe san­tista ocu­pa a déci­ma ter­ceira posição, com sete pon­tos. O time venceu somente dois con­fron­tos, empa­tou um e foi super­a­do em oito opor­tu­nidades.

No mes­mo dia, mais tarde, à noite, a par­tir das 20h45, a TV Brasil mostra as emoções do embate entre Real Brasília e Fla­men­go, par­ti­da será dis­puta­da no Está­dio Valmir Campe­lo Bez­er­ra, mais con­heci­do como Bez­er­rão, que fica no Gama, no Dis­tri­to Fed­er­al. O con­fron­to, nar­ra­do por Rodri­go Cam­pos, tem comen­tários da jor­nal­ista Rachel Mot­ta e da jor­nal­ista con­vi­da­da Deb­o­rah Rocha.

Em déci­mo primeiro na clas­si­fi­cação do campe­ona­to, o Real Brasília fez 13 pon­tos. O clube gan­hou três jogos, tem qua­tro empates e perdeu cin­co due­los. Já o Fla­men­go está em séti­mo no Brasileirão. As rubro-negras con­quis­taram 18 pon­tos, com cin­co vitórias, três empates e qua­tro der­ro­tas.

A trans­mis­são da Série A1 do Brasileirão Fem­i­ni­no faz parte da estraté­gia da emis­so­ra de ampli­ar a pre­sença do esporte na sua pro­gra­mação. A TV Brasil tam­bém exibe atual­mente a Série B do Campe­ona­to Brasileiro e a Liga de Bas­quete Fem­i­ni­no (LBF).

Por meio da Rede Nacional de Comu­ni­cação Públi­ca (RNCP), que reúne 98 emis­so­ras afil­i­adas da TV Brasil, os torce­dores de todo o país podem assi­s­tir às par­tidas e acom­pan­har seus times na dis­pu­ta pelo títu­lo.

Sobre a competição

Com 16 clubes, a edição de 2024 da Série A1 reúne a elite do fute­bol fem­i­ni­no brasileiro e terá seis meses de dis­pu­ta. A final está pro­gra­ma­da para o dia 22 de setem­bro.

Os times que par­tic­i­pam são Améri­ca, Atléti­co Mineiro e Cruzeiro, de Minas Gerais; Avaí-Kin­der­mann, de San­ta Cata­ri­na; Botafo­go, Fla­men­go e Flu­mi­nense, do Rio de Janeiro; Corinthi­ans,   Fer­roviária, Palmeiras, Red Bull Bra­gan­ti­no, San­tos e São Paulo, de São Paulo; Grêmio e Inter­na­cional, do Rio Grande do Sul; e Real Brasília, do Dis­tri­to Fed­er­al.

Edição: Nádia Fran­co

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Hoje é Dia: semana tem 30 anos do tetra, Dia do Amigo e das florestas

Repro­dução: © Tânia Rêgo/Agência Brasil Confira as principais efemérides da semana entre 14 e 20 …