...
quarta-feira ,24 julho 2024
Home / Entretenimento / TV Brasil transmite São João na Bahia com show de Ana Castela

TV Brasil transmite São João na Bahia com show de Ana Castela

Repro­dução: © Agên­cia Brasil/Marcello Casal Jr.

Festa terá ainda apresentações de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo


Publicado em 21/06/2024 — 07:43 Por TV Brasil — Brasília

ouvir:

Seguin­do sua pro­gra­mação espe­cial do mês juni­no, a TV Brasil trans­mite, ao vivo, a par­tir des­ta sex­ta-feira (21), o São João de Sal­vador e Amar­gosa, na Bahia, e de Camp­ina Grande, na Paraí­ba. A fes­ta vai incluir shows de artis­tas como Elba Ramal­ho, Ana Castela, Ger­al­do Azeve­do, Xand Avião, Limão com Mel e Cal­cin­ha Pre­ta, entre out­ros.

Durante todo o mês, a emis­so­ra públi­ca exibe a faixa Arraiá Brasil, em parce­ria com a Rede Nacional de Comu­ni­cação Públi­ca (RNCP). A pro­gra­mação já con­tou com a cober­tu­ra e trans­mis­sões ao vivo da fes­ta em Caru­aru (PE), Mossoró (RN) e Ara­ca­ju (SE). A pro­gra­mação segue até 30 de jun­ho.

Hoje (21), a par­tir das 23h, o públi­co con­fere os shows de Ana Castela, Ban­do Far­in­ha de Guer­ra, Estakaze­ro, Heitor Cos­ta e Limão com Mel. Neste sába­do (22), Mar­cos e Belut­ti, Tar­cí­sio do Acordeon e Tay­rone se apre­sen­tam a par­tir das 23h. A trans­mis­são é em parce­ria com a TVE Bahia.

No domin­go (23), o públi­co acom­pan­ha a fes­ta em Camp­ina Grande. A par­tir das 22h, sobem ao pla­co Elba Ramal­ho, o san­foneiro Amazan, o can­tor Capilé e a ban­da Meu Vício. A trans­mis­são é da UERN TV e prefeitu­ra de Camp­ina Grande.

Na segun­da-feira (24), no dia em que se comem­o­ra o san­to padroeiro São João, a fes­ta é dire­to da Bahia, a par­tir das 22h, com shows de Xand Avião, Hen­ry Cos­ta, Simone Mendes, Rober­ta Miran­da, Ger­al­do Azeve­do e Cal­cin­ha Pre­ta.

A pro­gra­mação espe­cial da TV Brasil, em parce­ria com as emis­so­ras da rede, segue até 30 de jun­ho, trazen­do para o públi­co o mel­hor dos fes­te­jos juni­nos com shows de grandes nomes da músi­ca nacional e region­al. O obje­ti­vo da faixa Arraiá Brasil é pro­mover comu­ni­cação diver­sa, aten­ta ao region­al­is­mo e às tradições e man­i­fes­tações cul­tur­ais do país.

Serviço

Arraiá Brasil – TV Brasil

Sex­ta-feira, 21 de jun­ho, a par­tir das 23h

Sal­vador e Amar­gosa (BA)/ TVE Bahia – Ana Castela, Ban­do Far­in­ha de Guer­ra, Estakaze­ro, Heitor Cos­ta e Limão com Mel

Sába­do, 22 de jun­ho, a par­tir das 23h

Sal­vador e Amar­gosa (BA)/ TVE Bahia — Mar­cos & Belut­ti, Tar­cí­sio do Acordeon e Tay­rone

Domin­go, 23 de jun­ho, a par­tir das 23h

Camp­ina Grande (PB)/ UERN TV e prefeitu­ra – Elba Ramal­ho, Amazan, Capilé e Meu Vício

Segun­da-feira, 24 de jun­ho, a par­tir das 22h

Sal­vador e Amar­gosa (BA)/ TVE Bahia — Xand Avião, Hen­ry Cos­ta, Simone Mendes, Rober­ta Miran­da, Ger­al­do Azeve­do e Cal­cin­ha Pre­ta

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Hoje é Dia: semana celebra Bumba-Meu-Boi, capoeira e combate racismo

Repro­dução: © Marce­lo Camargo/Agência Brasil 2 de julho marca os 200 anos da Confederação do …