...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / TV Brasil transmite três jogos da sexta rodada do Brasileirão Série B

TV Brasil transmite três jogos da sexta rodada do Brasileirão Série B

Repro­du­ção: © Rosi­ron Rodri­gues / Goiás

Canal exibe Amazonas x Paysandu, Mirassol x Ituano e Guarani x América


Publicado em 18/05/2024 — 08:21 Por EBC — Brasília

TV Bra­sil acom­pa­nha, ao vivo, três con­fron­tos váli­dos pela sex­ta roda­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro da Série B nos pró­xi­mos dias. Os des­ta­ques da jor­na­da espor­ti­va pro­gra­ma­dos pela emis­so­ra públi­ca são as par­ti­das Ama­zo­nas (AM) x Pay­san­du (PA) nes­te sába­do (18), às 17h30; Miras­sol (SP) x Itu­a­no (SP) nes­te domin­go (19), às 16h; e Gua­ra­ni (SP) x Amé­ri­ca (MG), nes­ta segun­da-fei­ra (20), às 21h.

O canal apre­sen­ta um pré-jogo de 15 minu­tos antes de cada due­lo. Duran­te esse aque­ci­men­to, a equi­pe de trans­mis­são da TV Bra­sil traz notí­ci­as sobre os times, deta­lhes sobre as esca­la­ções e a tabe­la atu­a­li­za­da da com­pe­ti­ção.

Pri­mei­ra dis­pu­ta des­te sába­do pela Série B do Bra­si­lei­rão, com a bola em cam­po às 17h30, o emba­te Ama­zo­nas (AM) x Pay­san­du (PA) é atra­ção na teli­nha da TV Bra­sil a par­tir das 17h15. O time da casa rece­be o rival para­en­se na Are­na da Amazô­nia, em Manaus. André Mar­ques nar­ra o jogo com os comen­tá­ri­os do vete­ra­no Wal­dir Luiz e do ex-joga­dor con­vi­da­do Sora­to.

O clu­be man­dan­te está em déci­mo quin­to na tabe­la da com­pe­ti­ção com qua­tro pon­tos em qua­tro par­ti­das. A equi­pe do Ama­zo­nas (AM) teve uma vitó­ria, um empa­te e duas der­ro­tas. Já o Papão da Curu­zu ocu­pa a penúl­ti­ma posi­ção no cam­pe­o­na­to com ape­nas dois pon­tos. O Pay­san­du (PA) ain­da não ganhou, empa­tou duas vezes e foi supe­ra­do em outras duas opor­tu­ni­da­des.

O due­lo pau­lis­ta Miras­sol (SP) x Itu­a­no (SP) ganha a teli­nha da TV Bra­sil a par­tir das 15h45 no domin­go (19). O árbi­tro dá o api­to ini­ci­al às 16h para o con­fron­to no Está­dio José Maria de Cam­pos Maia, em Miras­sol, no inte­ri­or do esta­do. André Mar­ques traz as emo­ções do jogo comen­ta­do por dois con­vi­da­dos, o jor­na­lis­ta Ale­xan­dre Vas­con­cel­los e o ex-joga­dor Wil­son Got­tar­do. A repor­ta­gem é de Juli­a­no Jus­to no gra­ma­do.

A equi­pe da casa ocu­pa a oita­va colo­ca­ção com sete pon­tos. O Miras­sol (SP) ven­ceu dois jogos, empa­tou um e per­deu outro. Já o Itu­a­no (SP) está em má fase no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro da Série B. O clu­be ain­da não pon­tu­ou e está na lan­ter­na da dis­pu­ta. O time per­deu os qua­tro jogos da com­pe­ti­ção até ago­ra.

Em con­fron­to iso­la­do, Gua­ra­ni (SP) x Amé­ri­ca (MG) é o emba­te que fecha a sex­ta roda­da nes­ta segun­da-fei­ra (20), às 21h, com trans­mis­são a par­tir de 20h45 na pro­gra­ma­ção espor­ti­va da TV Bra­sil, dire­to do Brin­co de Ouro, está­dio situ­a­do no muni­cí­pio pau­lis­ta de Cam­pi­nas. Rodri­go Cam­pos nar­ra com a par­ti­ci­pa­ção de dois con­vi­da­dos: o ex-joga­dor Fabio Augus­to e o jor­na­lis­ta JP Sco­fa­no.

O Bugre tem só o déci­mo oita­vo lugar com três pon­tos no Bra­si­lei­rão da Série B. O Gua­ra­ni (SP) garan­tiu ape­nas 1 vitó­ria e sofreu qua­tro der­ro­tas. Já o Amé­ri­ca (MG) está em quin­to na tabe­la com oito pon­tos. Invic­to, o time minei­ro ganhou dois jogos e empa­tou as outras duas dis­pu­tas que fez na com­pe­ti­ção.

Trans­mis­são da Série B

Nes­te ano, 20 clu­bes dis­pu­tam o cam­pe­o­na­to que vai até novem­bro e vale vaga na Série A e na Copa do Bra­sil. Dos 380 jogos da com­pe­ti­ção, a TV Bra­sil sele­ci­o­na­rá três por roda­da, tota­li­zan­do 114 par­ti­das trans­mi­ti­das.

A che­ga­da da Série B faz par­te da estra­té­gia da emis­so­ra de ampli­ar a pre­sen­ça do espor­te na sua pro­gra­ma­ção. A TV Bra­sil tam­bém exi­be atu­al­men­te o Bra­si­lei­rão Femi­ni­no e a Liga de Bas­que­te Femi­ni­no (LBF).

Por meio da Rede Naci­o­nal de Comu­ni­ca­ção Públi­ca (RNCP), que reú­ne 98 emis­so­ras afi­li­a­das da TV Bra­sil, os tor­ce­do­res de todo o país pode­rão assis­tir às par­ti­das e acom­pa­nhar seus times na dis­pu­ta pelo títu­lo.

Sai­ba como sin­to­ni­zar a TV Bra­sil na sua cida­de.

Sobre a com­pe­ti­ção

Em 2024, a Série B terá 380 jogos e será dis­pu­ta­da no sis­te­ma de pon­tos cor­ri­dos, em tur­no e retur­no, com 19 jogos de ida e 19 jogos de vol­ta. Dis­pu­tam a com­pe­ti­ção os seguin­tes clu­bes: Ama­zo­nas (AM), Amé­ri­ca (MG), Avaí (SC), Bota­fo­go (SP), Brus­que (SC), Cea­rá (CE), Cha­pe­co­en­se (SC), Cori­ti­ba (PR), CRB (AL), Goiás (GO), Gua­ra­ni (SP), Itu­a­no (SP), Miras­sol (SP), Novo­ri­zon­ti­no (SP), Ope­rá­rio (PR), Pay­san­du (PA), Pon­te Pre­ta (SP), San­tos (SP), Sport (PE) e Vila Nova (GO). Os qua­tro pri­mei­ros con­quis­tam uma vaga na Série A em 2025.

Ser­vi­ço
Bra­si­lei­rão Série B 2024 na TV Bra­sil
Sába­do, dia 18/5, 17h15 — Ama­zo­nas (AM) x Pay­san­du (PA)
Domin­go, dia 19/5, 15h45 — Miras­sol (SP) x Itu­a­no (SP)
Segun­da-fei­ra, dia 20/5, 20h45 — Gua­ra­ni (SP) x Amé­ri­ca (MG)

Sai­ba como assis­tir aos jogos da Série B na TV Bra­sil

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Flamengo aplica 6 a 1 no Vasco e vira líder provisório do Brasileirão

Repro­du­ção: © Repro­du­ção Instagram/Flamengo Goleada é a maior da história do Rubro-Negro no Clássico dos …