...
segunda-feira ,22 julho 2024
Home / Esportes / Vasco arranca empate com o Botafogo em São Januário

Vasco arranca empate com o Botafogo em São Januário

Repro­dução: © Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reser­va­dos

Cuiabá e Bragantino ficam no 1 a 1 em jogo de golaços


Publicado em 29/06/2024 — 21:24 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

Botafo­go e Vas­co ficaram na igual­dade de 1 a 1, na noite deste sába­do (29) no está­dio de São Januário, em par­ti­da que abriu a 13ª roda­da da Série A do Campe­ona­to Brasileiro. Com este resul­ta­do, o Alvine­gro de Gen­er­al Sev­e­ri­ano assum­iu a vice-lid­er­ança da clas­si­fi­cação com 24 pon­tos (mes­ma pon­tu­ação do líder Fla­men­go), enquan­to o Cruz­malti­no chegou aos 11 pon­tos, na 16ª colo­cação.

Em um con­fron­to com pou­ca inspi­ração de lado a lado, os gols saíram ape­nas na eta­pa final. O zagueiro Bas­tos abriu o placar para o Botafo­go aos 27 min­u­tos de cabeça após cobrança de escant­eio. Mas o Vas­co con­seguiu alcançar a igual­dade aos 38 min­u­tos, quan­do Lucas Piton levan­tou a bola na área, onde o argenti­no Veg­et­ti não per­doou.

Jogo de golaços

Tam­bém neste sába­do, Cuiabá e Bra­gan­ti­no empataram em 1 a 1 na Are­na Pan­tanal. Com o pon­to con­quis­ta­do o Mas­sa Bru­ta assum­iu a 7ª posição com 19 pon­tos. Já o Doura­do ocu­pa a 13ª colo­cação com 13 pon­tos.

Atuan­do em casa, o Cuiabá abriu o placar aos 32 min­u­tos do primeiro tem­po, quan­do Ray­lan cru­zou para a área, onde Derik Lac­er­da bateu de primeira, da entra­da da área, para super­ar o goleiro Cleiton. Mas nove min­u­tos depois o Bra­gan­ti­no deixou tudo igual. Helin­ho rece­beu na inter­mediária e acer­tou belo chute no ângu­lo do gol defen­di­do por Wal­ter.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …