...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Vasco estreia na Copa do Brasil diante da Ferroviária de Araraquara

Vasco estreia na Copa do Brasil diante da Ferroviária de Araraquara

Repro­du­ção: © Rafa­el Ribeiro/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite partida ao vivo, a partir das 21h30


Publi­ca­do em 02/03/2022 — 07:00 Por Rodri­go Ricar­do — Repór­ter da Rádio Naci­o­nal — Rio de Janei­ro

No está­dio da Fon­te Lumi­no­sa, no inte­ri­or de São Pau­lo, Fer­ro­viá­ria de Ara­ra­qua­ra e Vas­co estrei­am na Copa do Bra­sil nes­ta quar­ta-fei­ra (2), a par­tir das 21h30 (horá­rio de Bra­sí­lia). O jogo é eli­mi­na­tó­rio e o time cari­o­ca, do trei­na­dor Zé Ricar­do, tem a van­ta­gem do empa­te para avan­çar à pró­xi­ma fase na com­pe­ti­ção.

“Um jogo de mata-mata é sem­pre peri­go­so, mas pre­ci­sa­mos nos impor e ten­tar ven­cer a par­ti­da. Entrar men­tal­men­te for­te pra ten­tar tra­zer a vaga para o Rio de Janei­ro”, decla­rou o coman­dan­te vas­caí­no.

O Vas­co vem de der­ro­ta por 2 a 0 para o Flu­mi­nen­se no Cam­pe­o­na­to Cari­o­ca e não con­ta­rá com Léo Matos, sus­pen­so, além de Matías Galar­za e Matheus Nunes, que não via­ja­ram com o gru­po em vir­tu­de da má fase téc­ni­ca.

Já a Fer­ro­viá­ria, do téc­ni­co Ela­no Blu­mer, foi der­ro­ta­da por 3 a 1 pelo Itu­a­no na últi­ma roda­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. A Loco­mo­ti­va soma 10 pon­tos e ocu­pa o ter­cei­ro lugar no Gru­po B, ape­nas a dois pon­tos de dis­tân­cia da zona de rebai­xa­men­to do Pau­lis­tão. No cená­rio naci­o­nal, a Fer­ro­viá­ria dis­pu­ta o Bra­si­lei­rão da Série C.

Quem seguir na Copa do Bra­sil vai enca­rar o ven­ce­dor do Grê­mio de Aná­po­lis (GO) e Jua­zei­ren­se (BA).

Ouça na Rádio Naci­o­nal

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Naci­o­nal trans­mi­te Fer­ro­viá­ria e Vas­co, ao vivo, com a nar­ra­ção de André Luiz Men­des, comen­tá­ri­os de Mário Sil­va e repor­ta­gem de Bru­no Men­des. Você acom­pa­nha o Show de Bola Naci­o­nal aqui:

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

Repro­du­ção: © Divulgação/Paris 2024/Direitos Reser­va­dos Atletas de ouro em provas individuais receberão R$ 250 mil …