...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Vasco perde nos pênaltis para Juazeirense e cai na Copa do Brasil

Vasco perde nos pênaltis para Juazeirense e cai na Copa do Brasil

Repro­du­ção: © Thi­a­go Ribeiro/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Estreante Azuriz conseguiu avança na competição


Publi­ca­do em 10/03/2022 — 00:03 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

O Vas­co foi eli­mi­na­do da Copa do Bra­sil após ser der­ro­ta­do por 4 a 2 na dis­pu­ta de pênal­tis, depois de empa­te por 1 a 1 nos 90 minu­tos, pela Jua­zei­ren­se, nes­ta quar­ta-fei­ra (9) no está­dio Adau­to Mora­es, em Jua­zei­ro.

Com a bola rolan­do, o Cruz­mal­ti­no che­gou a abrir o pla­car aos 5 minu­tos com Bru­no Nazá­rio, mas a equi­pe da casa con­se­guiu dei­xar tudo igual antes do inter­va­lo com um belo gol do late­ral Nil­do.

Como a igual­da­de per­du­rou até o final dos 90 minu­tos, a vaga para a ter­cei­ra fase da com­pe­ti­ção naci­o­nal foi deci­di­da nas cobran­ças de pênal­tis, onde a Jua­zei­ren­se foi per­fei­ta e o Vas­co viu Nenê e Ander­son Con­cei­ção erra­rem.

Tam­bém nes­ta quar­ta, mas no está­dio os Pio­nei­ros, em Pato Bran­co (Para­ná), o Azu­riz bateu o Miras­sol por 1 a 0, gra­ças a gol de Ber­gui­nho aos 10 minu­tos do pri­mei­ro tem­po, para alcan­çar a ter­cei­ra fase da Copa do Bra­sil em sua pri­mei­ra par­ti­ci­pa­ção na com­pe­ti­ção.

Abertura da segunda fase

Os pri­mei­ros jogos da com­pe­ti­ção naci­o­nal foram rea­li­za­dos na últi­ma ter­ça, e con­ta­ram com clas­si­fi­ca­ções em dis­pu­tas de pênal­tis. A mais emo­ci­o­nan­te foi a do San­tos, que, após empa­te em 1 a 1 nos 90 minu­tos, bateu o Flu­mi­nen­se-PI por 5 a 4 na dis­pu­ta de pênal­tis.

O jogo, dis­pu­ta­do no Alber­tão, em Tere­si­na,  mar­cou a estreia do novo téc­ni­co do Pei­xe, o argen­ti­no Fabián Bus­tos.

Quem tam­bém avan­çou foi o Cui­a­bá, que, jogan­do no Orlan­do Scar­pel­li, supe­rou o Figuei­ren­se por 4 a 2 nos pênal­tis após empa­te por 2 a 2 no tem­po regu­la­men­tar.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasil derrota Polônia na Liga das Nações Masculina de Vôlei

Repro­du­ção: © Mau­rí­cio Val/FV Imagens/CBV/Direitos Reser­va­dos Equipe comandada por Bernardinho triunfa por 3 sets a …