...
domingo ,21 julho 2024
Home / Esportes / Vasco recebe Sampaio Corrêa para tentar confirmar acesso à Série A

Vasco recebe Sampaio Corrêa para tentar confirmar acesso à Série A

Repro­dução: © Daniel Ramalho/CRVG/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite partida a partir das 21h45


Pub­li­ca­do em 27/10/2022 — 07:00 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

Ouça a matéria:

Com o obje­ti­vo de con­fir­mar o aces­so à Série A do Campe­ona­to Brasileiro, o Vas­co recebe o Sam­paio Cor­rêa, a par­tir das 21h45 (horário de Brasília) des­ta quin­ta-feira (26), pela 37ª roda­da da Série B. A Rádio Nacional trans­mite o con­fron­to ao vivo.

Soman­do 59 pon­tos, o Cruz­malti­no pre­cisa de ape­nas mais uma vitória para retornar à primeira divisão nacional ain­da na penúl­ti­ma roda­da da com­petição. Já para a Bolívia Queri­da, a moti­vação é de ape­nas ter­mi­nar a dis­pu­ta na mel­hor posição pos­sív­el, pois não tem mais pos­si­bil­i­dade de aces­so, nem corre o risco de cair.

Diante de um panora­ma tão favoráv­el, o téc­ni­co Jorgin­ho falou, logo após a vitória de 2 a 1 sobre o Criciú­ma na últi­ma roda­da, que vê o aces­so muito próx­i­mo: “Des­de que cheguei acred­i­ta­va muito. Temos um grupo com­ple­ta­mente com­pro­meti­do, muito unido. Fal­ta muito pouco para alcançar o nos­so obje­ti­vo [o aces­so]”.

Em uma par­ti­da tão impor­tante, a equipe de São Januário tem uma certeza, con­tará com o apoio de sua apaixon­a­da tor­ci­da, que esgo­tou os 22 mil ingres­sos colo­ca­dos à ven­da.

Se o Vas­co tem a con­quista do aces­so como o grande obje­ti­vo, o Sam­paio sabe que vencer um adver­sário da estatu­ra do Vas­co pode servir de con­so­lação para a equipe, que tem a per­manên­cia cer­ta na Série B.

E uma das esper­anças de uma boa apre­sen­tação do Tri­col­or é o ata­cante Ygor Catatau, que mar­cou dois gols na vitória de 3 a 1 da Bolívia Queri­da no primeiro turno: “Jog­ar con­tra o Vas­co em São Januário é sem­pre muito difí­cil, mas nós esta­mos prepara­dos para encar­ar o jogo de igual pra igual. A equipe está foca­da para entrar em cam­po com mui­ta deter­mi­nação e ten­tar con­quis­tar os três pon­tos”.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional trans­mite Vas­co e Sam­paio Cor­rêa com a nar­ração de André Luiz Mendes, comen­tários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Você acom­pan­ha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …