...
segunda-feira ,22 julho 2024
Home / Esportes / Vasco vence Criciúma para ficar perto do retorno à Série A

Vasco vence Criciúma para ficar perto do retorno à Série A

Repro­dução: © Daniel Ramalho/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Com triunfo de 2 a 1, Cruzmaltino assume a vice-liderança


Pub­li­ca­do em 22/10/2022 — 20:37 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

Ouça a matéria:

O Vas­co ficou muito próx­i­mo do retorno à Série A do Campe­ona­to Brasileiro após der­ro­tar o Criciú­ma por 2 a 1, neste sába­do (22) no está­dio de São Januário, em jogo váli­do pela 36ª roda­da da Série B.

Com os três pon­tos obti­dos em casa, o Cruz­malti­no acabou assu­min­do a vice-lid­er­ança da com­petição, com 59 pon­tos, um a mais do que o Bahia, que, tam­bém neste sába­do, ficou no 1 a 1 com o Vila Nova na Fonte Nova.

Ape­sar de o resul­ta­do ter sido muito pos­i­ti­vo para o Vas­co, ele não veio de for­ma tran­quila. Isto porque, mes­mo jogan­do em casa, o Cruz­malti­no viu o Criciú­ma abrir o placar logo aos 34 min­u­tos do primeiro tem­po, quan­do Fel­lipe cru­zou na área para Hygor ape­nas esco­rar.

O panora­ma só mudou na eta­pa final, quan­do o téc­ni­co fez várias mudanças em sua equipe, entre elas as entradas do meia Nenê e do ata­cante Fábio Gomes, que decidi­ram o con­fron­to. Aos 28 min­u­tos, o camisa 10 mar­cou de cabeça para empatar e, já aos 40, Gabriel Pec encon­trou Fábio Gomes, que tam­bém fez o seu gol pelo alto. Assim, com a vitória de 2 a 1, o Vas­co ficou a ape­nas um tri­un­fo de garan­tir o retorno à Série A.

Outros resultados da Série B:

Itu­ano 1 x 0 Sam­paio Cor­rêa

Lon­d­ri­na 2 x 1 Sport

Bahia 1 x 1 Vila Nova

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …