...
quinta-feira ,28 março 2024
Home / Noticias / Velório de Marília é encerrado e sepultamento é só para familiares

Velório de Marília é encerrado e sepultamento é só para familiares

Repro­du­ção: © REUTERS/Washington Alves/Direitos Reser­va­dos

Cantora morreu em acidente aéreo na sexta-feira em Minas Gerais


Publi­ca­do em 06/11/2021 — 17:31 Por Léo Rodri­gues — Repór­ter da Agên­cia Bra­sil — unde­fi­ned

Os por­tões do Goi­â­nia Are­na, giná­sio onde esta­va sen­do rea­li­za­do o veló­rio da can­to­ra ser­ta­ne­ja Marí­lia Men­don­ça, foram fecha­dos para o públi­co pou­co depois de 16h30. O cai­xão da artis­ta será leva­do para o Cemi­té­rio Par­que Memo­ri­al, na capi­tal goi­a­na, onde o sepul­ta­men­to será acom­pa­nha­do ape­nas por fami­li­a­res.

Duran­te toda a tar­de, fãs e ami­gos da artis­ta pres­ta­ram suas últi­mas home­na­gens. Para aces­so ao local, uma fila qui­lo­mé­tri­ca com milha­res de for­mou. Alguns via­ja­ram quilô­me­tros e até dor­mi­ram na entra­da do giná­sio para poder dar o últi­mo adeus. “Eu madru­guei aqui. Trou­xe café, água, cober­tor”, dis­se Jés­si­ca Oli­vei­ra em entre­vis­ta à TV Bra­sil Cen­tral, emis­so­ra públi­ca vin­cu­la­da ao gover­no de Goiás e afi­li­a­da à TV Cul­tu­ra.

O auge de seu suces­so e movi­men­tan­do mul­ti­dões em suas apre­sen­ta­ções, Marí­lia Men­don­ça mor­reu ontem (5) aos 26 anos após sofrer um aci­den­te de avião. Ela se des­lo­ca­va para a cida­de de Cara­tin­ga (MG) onde faria um show à noi­te. Todos os cin­co tri­pu­lan­tes mor­re­ram. Além da can­to­ra ser­ta­ne­ja e de seu tio, esta­vam na aero­na­ve seu pro­du­tor Hen­ri­que Ribei­ro, o pilo­to Geral­do Mar­tins de Medei­ros e o co-pilo­to Tar­ci­so Pes­soa Via­na. Inves­ti­ga­ções para apu­rar as cau­sas do aci­den­te já estão sen­do con­du­zi­das pela Polí­cia Civil de Minas Gerais e pelo Cen­tro de Inves­ti­ga­ção e Pre­ven­ção de Aci­den­tes Aero­náu­ti­cos (Ceni­pa), órgão do Coman­do da Aero­náu­ti­ca.

A mor­te da can­to­ra como­veu a comu­ni­da­de de artis­tas e tam­bém diver­sas auto­ri­da­des bra­si­lei­ras, que dei­xa­ram men­sa­gens de pesar nas redes soci­ais. O gover­na­dor de Goiás, Ronal­do Cai­a­do, decre­tou luto ofi­ci­al de três dias. A can­to­ra dei­xa seu filho Léo, que fará dois anos no pró­xi­mo mês. Ele é fru­to de seu rela­ci­o­na­men­to com o can­tor Muri­lo Huff, de quem se sepa­rou em setem­bro des­te ano.

O veló­rio teve iní­cio por vol­ta de 13h. Ôni­bus com equi­pes de vári­os artis­tas esta­ci­o­na­ram nos arre­do­res do giná­sio. Mar­ca­ram pre­sen­ça no veló­rio outros nomes do rit­mo ser­ta­ne­jo como Mai­a­ra e Marai­sa, Hen­ri­que e Juli­a­no e Di Paul­lo e Pau­li­no. Foram rece­bi­das coro­as de flo­res assi­na­das por Zezé di Camar­go, Chi­tão­zi­nho e Xoro­ró, Bru­no e Mar­ro­ne, Zé Neto e Cris­ti­a­no, entre outros.

Hou­ve ora­ções. Mai­a­ra e Marai­sa can­ta­ram o suces­so “Esque­ça-me se for capaz”, gra­va­da em par­ce­ria com Marí­lia Men­don­ça. Hen­ri­que e Juli­a­no tam­bém fize­ram sua home­na­gem com a músi­ca “Flor e o bei­ja-flor”. Do lado de fora do giná­sio, fãs se reu­ni­ram e ento­a­ram diver­sas can­ções.

Edi­ção: Maria Clau­dia

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Mega-Sena acumula e prêmio vai agora a R$ 120 milhões

Repro­du­ção: © Rafa Neddermeyer/Agência Bra­sil Veja os números sorteados: 03 – 07 – 10 – …