...
segunda-feira ,9 setembro 2024
Home / Noticias / Voepass confirma 58 passageiros à bordo no voo 2283, mais 4 tripulntes

Voepass confirma 58 passageiros à bordo no voo 2283, mais 4 tripulntes

Repro­dução: © Paulo Pinto/Agência Brasil

Acidente aéreo ocorreu ontem em Vinhedo interior de São Paulo


Publicado em 10/08/2024 — 09:23 Por Agência Brasil — São Paulo

ouvir:

Às 8h40 deste sába­do (10/08), a Voepass Lin­has Aéreas divul­gou uma nota infor­man­do que o pas­sageiro Con­stan­ti­no Thé Maia é uma das víti­mas do aci­dente ocor­ri­do no começo da tarde de ontem, sex­ta-feira (9), com o voo 2283 em Vin­he­do, inte­ri­or de São Paulo. O voo fazia a rota Cas­cav­el, no Paraná a Guarul­hos, em São Paulo.

Segun­do a Voepass, o nome de Con­stan­ti­no não esta­va na lista de pas­sageiros embar­ca­dos, divul­ga­da ontem, por uma questão téc­ni­ca iden­ti­fi­ca­da pela com­pan­hia ref­er­ente às val­i­dações de check-in, val­i­dação do board­ing e con­tagem de pas­sageiros embar­ca­dos.

“Em respeito à iden­ti­dade do pas­sageiro e de sua família, a Voepass decid­iu con­fir­mar a infor­mação de que Con­stan­ti­no esta­va a bor­do do voo 2283 somente quan­do não hou­vesse dúvi­das.  Com pesar, a Voepass lamen­ta infor­mar que o número de víti­mas do aci­dente ocor­ri­do na sex­ta-feira, dia 09 de agos­to, do voo 2283, prove­niente de Cas­cav­el com des­ti­no ao aero­por­to de Guarul­hos, é de 62 pes­soas”, diz a nota.

A com­pan­hia des­de ontem pres­ta atendi­men­to e ofer­ece suporte à família de Con­stan­ti­no, que já recebe todo apoio para seu deslo­ca­men­to até São Paulo.

“Neste momen­to de pro­fun­da dor, a equipe da Voepass Lin­has Aéreas segue dire­cio­nan­do seus esforços para apoiar de for­ma irrestri­ta todas as famílias das víti­mas, para prover não só estru­tu­ra opera­cional, mas tam­bém con­for­to e sol­i­dariedade, além de con­tribuir com as inves­ti­gações das autori­dades com­pe­tentes”, diz a nota.

IML

Na man­hã deste sába­do, mais 13 cor­pos foram rece­bidos no Insti­tu­to Médi­co Legal de São Paulo. O gov­er­nador Tar­cí­sio de Fre­itas deter­mi­nou que o IML fique fecha­do para aten­der exclu­si­va­mente as víti­mas da tragé­dia. Famil­iares serão chama­dos para traz­er ele­men­tos que pos­sam con­tribuir no tra­bal­ho de iden­ti­fi­cação e pos­te­ri­or lib­er­ação. As demais ocor­rên­cias serão dire­cionadas para out­ros locais do IML.

Edição: Valéria Aguiar

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

A menos de 30 dias do 1º turno, eleitores devem atualizar e‑Título

Repro­dução: © Mar­cel­lo Casal Jr / Agên­cia Brasil É para garantir tranquilidade e facilidade ao …