...
sexta-feira ,16 janeiro 2026
Home / Noticias / Bolsonaro participa de ato com motociclistas em Chapecó

Bolsonaro participa de ato com motociclistas em Chapecó

(Chapecó - SC, 26/06/2021) Motociata em Chapecó. Foto: Isac Nóbrega/PR
Repro­dução: © Isac Nóbrega/PR

Presidente compareceu ao encontro após cumprir agenda na cidade


Pub­li­ca­do em 26/06/2021 — 13:49 Por Agên­cia Brasil — Brasília

O pres­i­dente Jair Bol­sonaro par­ticipou hoje (26) de um pas­seio de moto com apoiadores pelas ruas de Chapecó (SC), municí­pio local­iza­do no oeste do esta­do, a cer­ca de 650 quilômet­ros de Flo­ri­anópo­lis. Os moto­ci­clis­tas pas­saram por diver­sos pon­tos da cidade, incluin­do um cen­tro com­er­cial.

Bol­sonaro com­pare­ceu ao encon­tro após cumprir agen­da na cidade, incluin­do a inau­gu­ração de um cen­tro de excelên­cia em tec­nolo­gia 4G e vis­i­tas às obras da Are­na Condá, ambos na sex­ta-feira (25). Em um dos pon­tos de con­cen­tração, ele foi rece­bido com gri­tos de “mito” e posou para fotos com os par­tic­i­pantes.

Ao dis­cur­sar, já no encer­ra­men­to do ato, Bol­sonaro agrade­ceu os apoiadores. “Não tem preço uma recepção como essa, des­de o dia de ontem”, disse. “É a vol­ta do nos­so patri­o­tismo, a vol­ta da esper­ança. A certeza de que o futuro per­tence a todos nós”, con­cluiu.

Essa é a segun­da vez no ano em que o pres­i­dente cumpre agen­da em Chapecó. Em abril, ele con­heceu o Cen­tro Avança­do de Atendi­men­to à Covid, hos­pi­tal de cam­pan­ha mon­ta­do no Cen­tro de Even­tos com 75 leitos de enfer­maria e 20 de unidade de trata­men­to semi-inten­si­vo. Depois de mais de 200 atendi­men­tos, a estru­tu­ra foi desati­va­da.

Edição: Paula Labois­sière

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Toffoli envia material apreendido no caso Master para análise da PGR

Decisão ocorre após pedido do procurador-geral da República Pedro Rafael Vilela — Repórter da Agên­cia …

3b2c09210a068c0947d7d917357ae19d