...
quinta-feira ,15 janeiro 2026
Home / Noticias / Suspeito da morte de Henry, Jairinho tem prisão temporária decretada

Suspeito da morte de Henry, Jairinho tem prisão temporária decretada

slide1-1280x512

Repro­dução foto do site: averdadehenryborelmedeiros.com.br

Mãe do garoto também foi presa


Pub­li­ca­do em 08/04/2021 — 07:26 Por Vitor Abdala — Repórter da Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro
Atu­al­iza­do em 08/04/2021 — 08:49

A Justiça decre­tou hoje (8) a prisão tem­porária do vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza San­tos Junior, o Dr. Jair­in­ho, sus­peito da morte de seu entea­do, o meni­no Hen­ry Borel Medeiros, de 4 anos, no dia 8 de março. Tam­bém teve a prisão dec­re­ta­da a mãe do meni­no e namora­da do par­la­men­tar, Monique Medeiros.

Os dois foram pre­sos na man­hã des­ta quin­ta-feira em uma casa em Ban­gu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e encam­in­hados para a del­e­ga­cia de Polí­cia Civ­il da Bar­ra da Tiju­ca.

A cri­ança mor­reu no aparta­men­to onde Jair­in­ho e Monique moravam, na Bar­ra da Tiju­ca, depois de pas­sar um fim de sem­ana com o pai, Leniel Borel. Ini­cial­mente, o caso foi trata­do como um aci­dente, como se o meni­no tivesse caí­do da cama, mas perí­cias médi­cas con­stataram que a víti­ma havia sido víti­ma de agressões.

Depois que a polí­cia começou a inves­ti­gar se Hen­ry foi víti­ma de vio­lên­cia domés­ti­ca, o casal criou um site, onde se diz inocente. Eles afir­mam, ain­da, que “a Justiça prevale­cerá”.

*Orig­i­nal­mente foram pub­li­cadas duas matérias seguidas sobre o caso. Os tex­tos foram incor­po­ra­dos em uma úni­ca matéria por tratarem do mes­mo assun­to. Atu­al­iza­ção fei­ta às 8h49.

Edição: Kle­ber Sam­paio

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Toffoli envia material apreendido no caso Master para análise da PGR

Decisão ocorre após pedido do procurador-geral da República Pedro Rafael Vilela — Repórter da Agên­cia …

3b2c09210a068c0947d7d917357ae19d