...
quinta-feira ,15 janeiro 2026
Home / Eleições 2022 / Veja as agendas dos candidatos à Presidência neste sábado (10/9)

Veja as agendas dos candidatos à Presidência neste sábado (10/9)

Repro­dução: © Agên­cia Brasil

Presidenciáveis fazem campanha principalmente no Sul e Sudeste


Pub­li­ca­do em 10/09/2022 — 07:30 Por Agên­cia Brasil — Brasília

Ouça a matéria:

Pres­i­den­ciáveis têm diver­sos atos de cam­pan­ha, entre eles par­tic­i­pações em cam­pan­has eleitorais locais, cor­po a cor­po com eleitores e atos públi­cos, em esta­dos como São Paulo e Rio Grande do Sul.Confira as agen­das dos can­didatos à Presidên­cia da Repúbli­ca neste sába­do (10):

Ciro Gomes (PDT): faz cam­pan­ha no esta­do do Rio Grande do Sul. Em Pas­so Fun­do, par­tic­i­pa de lança­men­to de can­di­datu­ra local, às 10h, no CTG Osório Por­to, no cen­tro da cidade. Em Por­to Ale­gre, visi­ta acam­pa­men­to Far­roupil­ha, às 15h, no Par­que Har­mo­nia. À noite, faz live para a Ciro TV, às 21h.

Con­sti­tu­inte Eymael (DC): faz cam­in­ha­da em Brusque (SC), às 9h, em frente ao cen­tro admin­is­tra­ti­vo da Havan.

Felipe D’Ávila (Novo): não tem com­pro­mis­sos públi­cos.

Jair Bol­sonaro (PL): não divul­gou sua agen­da.

Léo Péri­cles (UP): não divul­gou sua agen­da.

Lula (PT): par­tic­i­pa, às 11h, do ato Todos Jun­tos por São Paulo, ao lado do Senac de Jardim São Miguel, em Taboão da Ser­ra (SP).

Padre Kel­mon (PTB): não divul­gou sua agen­da.

Simone Tebet (MDB): cumpre agen­da no esta­do de São Paulo. Em Camp­inas, tem encon­tro com mul­heres no Bon­venon Even­tos, na Vila Indus­tri­al, às 9h, e par­tic­i­pa da Cam­in­ha­da da Esper­ança no calçadão da rua Treze de Maio, no cen­tro cul­tur­al e finan­ceiro da cidade, às 11h. Em Cara­picuí­ba, par­tic­i­pa da Cam­in­ha­da da Esper­ança, na aveni­da Rui Bar­bosa, às 14h.

Sofia Man­zano (PCB): tem even­tos em São Paulo (SP). Às 10h, assi­na car­ta com­pro­mis­so no Sindi­ca­to dos Médi­cos de SP. Às 11h, par­tic­i­pa de Assem­bleia Pop­u­lar dos Cen­tros Social­is­tas (vir­tu­al). Às 14h30, par­tic­i­pa de ato Fora Bol­sonaro no MASP.

Soraya Thron­icke (União): tem com­pro­mis­sos no esta­do de São Paulo. Na cap­i­tal, se reúne com a equipe de comu­ni­cação da cam­pan­ha, às 9h, em seu comitê. À tarde, estará em São Vicente, onde fará, às 12h30, cor­po a cor­po com eleitores no píer da cidade, em frente à Praça Heróis de 32. Às 13h, faz pas­seio ciclís­ti­co com apoiadores a par­tir do píer. Às 13h15, faz comí­cio na Praça Tom Jobim, no bair­ro Gon­za­guin­ha.

Vera Lucia (PSTU): tem agen­da em São Car­los (SP). Par­tic­i­pa, às 9h, de ato em defe­sa das liber­dades democráti­cas e, às 10h45, de almoço com agricul­tores rurais do Acam­pa­men­to Capão das Antas.

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

Ex-presidente passou por exames após cair em cela na PF Pedro Rafael Vilela — Repórter …

3b2c09210a068c0947d7d917357ae19d