...
quinta-feira ,15 janeiro 2026
Home / Eleições 2022 / Veja a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda-feira (12/9)

Veja a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda-feira (12/9)

Repro­dução: © Agên­cia Brasil

Campanha começou no dia 16 de agosto


Pub­li­ca­do em 12/09/2022 — 07:30 Por Agên­cia Brasil — Brasília
Atu­al­iza­do em 12/09/2022 — 08:10

Ouça a matéria:

Con­fi­ra as agen­das dos can­didatos à Presidên­cia da Repúbli­ca nes­ta segun­da-feira (12):

Ciro Gomes (PDT): às 10h, em São Paulo, par­tic­i­pa de encon­tro com jovens no Cen­tro de Inte­gração Empre­sa Esco­la (CIEE).Às 17h, par­tic­i­pa, em Brasília, da posse da min­is­tra Rosa Weber na presidên­cia do Supre­mo Tri­bunal Fed­er­al (STF).

Con­sti­tu­inte Eymael (DC): não divul­gou sua agen­da.

Felipe D’Ávila (Novo): das 9h às 11h, par­tic­i­pa da sabati­na A Hora do Voto, com trans­mis­são ao vivo, na Ordem dos Advo­ga­dos do Brasil (OAB), em São Paulo; das 18h às 19h, par­tic­i­pa de live com can­didatos do Novo em Minas Gerais.

Jair Bol­sonaro (PL): par­tic­i­pa de gravação de pod­cast em São Paulo, às 19h.

Léo Péri­cles (UP): às 9h, faz cam­in­ha­da e pan­fle­tagem no Bair­ro do Uruguai e, às 12h, na Aveni­da Sete; às 16h, par­tic­i­pa de debate na Uni­ver­si­dade Fed­er­al da Bahia (UFBA) sobre “O com­bate ao fas­cis­mo e a con­strução do poder pop­u­lar”.

Lula (PT): às 11h, con­cede entre­vista cole­ti­va à impren­sa no escritório políti­co da col­i­gação Brasil da Esper­ança, em São Paulo, acom­pan­hado da ex-min­is­tra do Meio Ambi­ente Mari­na Sil­va. Às 20h, con­cede entre­vista para a CNN Brasil.

Padre Kel­mon (PTB): cumpre agen­da em Macapá, onde assi­na às 19h30, o Pacto pela Cri­stan­dade em defe­sa do orgul­ho de ser cristão, de Deus, da pátria, da família e da liber­dade, com cor­re­li­gionários.

Simone Tebet (MDB): às 10h30, par­tic­i­pa de cam­in­ha­da pelo cen­tro de Montes Claros, em Minas Gerais. Às 11h30, tem reunião com empresários e lid­er­anças no Auditório da Asso­ci­ação Com­er­cial, Indus­tri­al e de Serviços de Montes Claros. Às 15h, em Feira de San­tana (BA), par­tic­i­pa de cam­in­ha­da no Mer­ca­do Pop­u­lar e, às 16h30, visi­ta o Hos­pi­tal da Mul­her do municí­pio.

Sofia Man­zano (PCB): pela man­hã, às 10h, con­ver­sa com pescado­ras arte­sanais na insti­tu­ição Fase, no Recife.

Soraya Thron­icke (União): às 9h, par­tic­i­pa de reunião com a equipe de Asses­so­ria de Impren­sa e Comu­ni­cação da cam­pan­ha eleitoral, em São Paulo. Às 15h, em Brasília, par­tic­i­pa de gravação de sabati­na /entrevista para a Rede Vida. Às 17h, estará pre­sente à cer­imô­nia de posse da min­is­tra Rosa Weber como pres­i­dente do STF.

Vera Lucia (PSTU): às 15h, par­tic­i­pa de gravação do pod­cast Mul­heres Públi­cas. Às 18h, par­tic­i­pa do pro­gra­ma de entre­vis­tas Prelú­dio, via YouTube. Às 20h, par­tic­i­pa de live no Insta­gram com o Bombeiro Rafa, do Rio de Janeiro, sobre pro­teção de cri­anças e ado­les­centes, edu­cação glob­al­iza­da e cul­tura infan­to­ju­ve­nil.

Matéria atu­al­iza­da às 8h10, 8h38, 8h53 e às 9h10.

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

Ex-presidente passou por exames após cair em cela na PF Pedro Rafael Vilela — Repórter …

3b2c09210a068c0947d7d917357ae19d