...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Brasileiro Feminino: Fla tenta retomar liderança diante do São Paulo

Brasileiro Feminino: Fla tenta retomar liderança diante do São Paulo

Repro­du­ção: © Nay­ra Halm/Staff Ima­ges Woman/CBF/Direitos Reser­va­dos

Corinthians dormiu na primeira posição após superar o Santos


Publi­ca­do em 15/05/2023 — 08:03 Por Juli­a­no Jus­to — Repór­ter da TV Bra­sil — São Pau­lo

ouvir:

O Fla­men­go rece­be o São Pau­lo, a par­tir das 20h (horá­rio de Bra­sí­lia) des­ta segun­da-fei­ra (15) no está­dio Luso Bra­si­lei­ro, com o obje­ti­vo de reto­mar a lide­ran­ça da Série A1 do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de fute­bol femi­ni­no. Caso a equi­pe coman­da­da por Luís Andra­de triun­fe, alcan­ça­rá a 10ª vitó­ria con­se­cu­ti­va na com­pe­ti­ção.

Quem pas­sou a ocu­par a pon­ta da clas­si­fi­ca­ção foi o Corinthi­ans, que supe­rou o San­tos por 1 a 0 no Par­que São Jor­ge no últi­mo domin­go (14). Este triun­fo dei­xou as Bra­bas do Timão com 28 pon­tos, um a mais do que o Rubro-Negro.

O gol do Corinthi­ans saiu no pri­mei­ro lan­ce da eta­pa final. Após boa tro­ca de pas­ses e uma inde­fi­ni­ção da zaga san­tis­ta, Jhe­nif­fer se ante­ci­pou e defi­niu o pla­car. Após ter sua série de qua­tro vitó­ri­as inter­rom­pi­da, o San­tos caiu para a 6ª colo­ca­ção com 20 pon­tos.

Em outro due­lo impor­tan­te na par­te de cima da tabe­la, a Fer­ro­viá­ria fez 2 a 0 no Real Bra­sí­lia tam­bém no domin­go. Na are­na Fon­te Lumi­no­sa, as Guer­rei­ras Gre­nás se recu­pe­ra­ram das der­ro­tas para o Fla­men­go, pelo Bra­si­lei­ro, e para o Corinthi­ans, pelo Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. Os gols foram da arti­lhei­ra Laryh e de Lelê. O time do inte­ri­or pau­lis­ta che­gou aos 27 pon­tos, assu­miu pro­vi­so­ri­a­men­te a vice-lide­ran­ça do tor­neio e garan­tiu a vaga às quar­tas de final do tor­neio, assim como Corinthi­ans e Fla­men­go.

Outros resultados:

Cea­rá 1 x 2 Avaí
Atlé­ti­co-MG 0 x 2 Inter­na­ci­o­nal
Pal­mei­ras 3 x 2 Cru­zei­ro

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Flamengo encaminha título do Carioca, com 3 a 0 sobre Nova Iguaçu

Repro­du­ção: © Mar­ce­la Cortes/CRF/Direitos Reser­va­dos Inspirado, Pedro marcou duas vezes e já soma 11 gols …