...
domingo ,21 julho 2024
Home / Esportes / Vasco perde e desperdiça chance de garantir o acesso à Série A

Vasco perde e desperdiça chance de garantir o acesso à Série A

Repro­dução: © Daniel Ramalho/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Mesmo jogando em São Januário, Cruzmaltino cai diante do Sampaio


Pub­li­ca­do em 28/10/2022 — 00:02 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

Ouça a matéria:

O Vas­co des­perdiçou uma opor­tu­nidade de ouro de garan­tir o aces­so ante­ci­pa­do à Série A do Campe­ona­to Brasileiro ao ser der­ro­ta­do por 3 a 2 pelo Sam­paio Cor­rêa, na noite des­ta quin­ta-feira (27) no está­dio de São Januário, pela 37ª, e penúl­ti­ma, roda­da da Série B.

Após este resul­ta­do, o Cruz­malti­no per­manece na 3ª posição com 59 pon­tos. Já a Bolívia Queri­da alcançou a 5ª posição com 55 pon­tos.

Empurra­do pelos mais de 21 mil torce­dores pre­sentes em São Januário, o Vas­co con­seguiu abrir o placar cedo, aos 3 min­u­tos da eta­pa ini­cial, quan­do Figueire­do cru­zou para o capitão Ander­son Con­ceição con­ferir de cabeça.

Mas antes do inter­va­lo a Bolívia Queri­da deixou tudo igual. O lat­er­al Pará domi­nou a bola aos 17 min­u­tos e par­tiu até a entra­da da área, de onde acer­tou um chute de cur­va para super­ar o goleiro Thi­a­go Rodrigues.

A par­tir daí o jogo fica aber­to, com opor­tu­nidades de lado a lado. Porém, aos 21 min­u­tos do segun­do tem­po, Gabriel Pove­da aproveitou rebote dado por Thi­a­go Rodrigues para colo­car o Sam­paio Cor­rêa na frente.

Já aos 51 min­u­tos o jovem volante Andrey San­tos con­seguiu empatar para o Vas­co, enchen­do a tor­ci­da de esper­ança de uma vira­da no final. Mas, no últi­mo lance, aos 54, o zagueiro Joé­cio subiu mais do que todo mun­do para dar a vitória final ao Sam­paio Cor­rêa.

Goleada do Cruzeiro

Em par­ti­da dis­puta­da mais cedo, o campeão Cruzeiro goleou o Novor­izon­ti­no por 4 a 1 em pleno está­dio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo.

A Raposa tri­un­fou com gols de Jajá, Bidu, Willian Oliveira e Pedro Cas­tro, enquan­to Danielz­in­ho mar­cou o de hon­ra do Tigre, que ter­mi­na a roda­da na zona do rebaix­a­m­en­to da com­petição.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …