...
sábado ,27 abril 2024
Home / Noticias / Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

Repro­du­ção: © Repro­du­ção redes soci­ais

Morte foi informada pelo presidente nas redes sociais


Morte foi informada pelo presidente nas redes sociais


Publi­ca­do em 21/01/2022 — 06:35 Por Agên­cia Bra­sil — Bra­sí­lia

A mãe do pre­si­den­te Jair Bol­so­na­ro, Olin­da Bon­tu­ri Bol­so­na­ro, mor­reu na madru­ga­da de hoje (21). Ela esta­va com 94 anos e mora­va em Eldo­ra­do, no inte­ri­or de São Pau­lo.

O pre­si­den­te, que está em via­gem inter­na­ci­o­nal ao Suri­na­me e à Gui­a­na, infor­mou o fale­ci­men­to da mãe em suas redes soci­ais.

“Com pesar, o pas­sa­men­to da minha que­ri­da mãe. Que Deus a aco­lha em sua infi­ni­ta bon­da­de. Nes­te momen­to, me pre­pa­ro para retor­nar ao Bra­sil”.

Em pos­ta­gem no Twit­ter, a minis­tra da Mulher, da Famí­lia e dos Direi­tos Huma­nos, Dama­res Alves, dis­se que esta­va oran­do pelo pre­si­den­te e sua famí­lia.

“Oran­do ago­ra pelo nos­so pre­si­den­te e a famí­lia. Dona Olin­da Bol­so­na­ro, a mãe que ele tan­to amou e hon­rou, foi para o céu. Que Deus con­so­le toda a famí­lia. O senhor foi um filho extra­or­di­ná­rio, pre­si­den­te. For­ça, Michel­le! For­ça, meni­nos! Des­can­se em paz dona Olin­da!”.

Em nota, a Secre­ta­ria Espe­ci­al de Comu­ni­ca­ção Soci­al (Secom) apre­sen­tou con­do­lên­ci­as pelo fale­ci­men­to de dona Olin­da. A Secom “une-se à toda a equi­pe de gover­no e aos bra­si­lei­ros em con­do­lên­ci­as e ora­ções pelo fale­ci­men­to da senho­ra Olin­da Bon­tu­ri Bol­so­na­ro, mãe do pre­si­den­te Jair Bol­so­na­ro. Que Nos­so Senhor aco­lha a alma de dona Olin­da e ampa­re o senhor pre­si­den­te da Repú­bli­ca e demais fami­li­a­res”.

Quem tam­bém se mani­fes­tou pelas redes soci­ais foi o minis­tro da Saú­de, Mar­ce­lo Quei­ro­ga. “Regis­tra­mos nos­so sen­ti­men­to de pesar ao pre­si­den­te Jair Bol­so­na­ro e fami­li­a­res pelo fale­ci­men­to da sra. Olin­da Bon­tu­ri Bol­so­na­ro, após uma vida lon­ga e feliz. Um exem­plo a ser segui­do por sua for­ça e cora­gem”, pos­tou Quei­ro­ga em con­ta no Twit­ter.

* Maté­ria alte­ra­da às 7h39 de hoje (21) para acrés­ci­mo de infor­ma­ções.

 

Edi­ção: Gra­ça Adju­to

 

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasília (DF) 23/04/2024 – Indígena de várias etnias que participam do Acampamento Terra Livre 2024 marcham na Esplanada dos Ministérios com o eslogam #EmergênciaIndígena: Nossos Direitos não se negociam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Milhares de indígenas marcham em Brasília

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Camargo/Agência Bra­sil Eles cobram respeito aos direitos dos povos originários Publi­ca­do em …