...
quarta-feira ,24 julho 2024
Home / Esportes / Em jogo contra Timão, Santos pode ficar perto das quartas do Paulistão

Em jogo contra Timão, Santos pode ficar perto das quartas do Paulistão

Repro­dução: © Ivan Storti/Santos FC/Direitos Reser­va­dos

Duelo às 16h na Vila Belmiro terá transmissão da Rádio Nacional


Pub­li­ca­do em 26/02/2023 — 07:00 Por Agên­cia Brasil* — Rio de Janeiro

ouvir:

O San­tos recebe o Corinthi­ans neste domin­go (26) na Vila Belmiro, pela 11ª e penúl­ti­ma roda­da da primeira fase do Campe­ona­to Paulista. Atu­al ter­ceiro colo­ca­do do Grupo A, com 13 pon­tos, o Peixe pre­cisa vencer o Timão, já clas­si­fi­ca­do às quar­tas de final, para chegar à vice-lid­er­ança e seguir com chances de tam­bém avançar à próx­i­ma fase. O clás­si­co alvine­gro, a par­tir das 16h (horário de Brasília), terá trans­mis­são ao vivo da Rádio Nacional, com nar­ração de André Luiz Mendes, comen­tários de Waldir Luiz e plan­tão de notí­cias com Bruno Mendes. 

A equipe san­tista, coman­da­da pelo téc­ni­co Odair Hell­mann, tri­un­fou nos dois últi­mos due­los: goleou a Por­tugue­sa por 4 a 0 no Estad­ual e super­ou o Ceilân­dia-DF por 1 a 0, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil na últi­ma quin­ta (23).

O Peixe não tem des­falques para o clás­si­co e a tendên­cia é que Hell­mann escale o time com: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Sandry, Dodi, Ânge­lo, Lucas Lima e Men­doza; e Mar­cos Leonar­do.

Já com vaga asse­gu­ra­da nas quar­tas do Paulistão, o Corinthi­ans é líder iso­la­do do Grupo C com 18 pon­tos, nove à frente do Itu­ano, segun­do colo­ca­do. Nos dois últi­mos con­fron­tos, o Timão empa­tou com o Palmeiras (2 a 2) e der­ro­tou o Miras­sol (3 a 0).

Para o jogo des­ta tarde o treinador Fer­nan­do Lázaro con­tará com a vol­ta de Roger Guedes, que ficou fora da últi­ma par­ti­da por con­ta do nasci­men­to de sua fil­ha.

O Timão deve ir a cam­po com Cás­sio; Fágn­er, Gil, Bruno Mén­dez e Fábio San­tos; Roni, Giu­liano, Rena­to Augus­to e Adson; Róger Guedes e Yuri Albert.

* Colab­o­ração do estag­iário Pedro Dabés, sob super­visão de Verôni­ca Dal­canal.

Edição: Cláu­dia Soares Rodrigues

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …