...
domingo ,28 abril 2024
Home / Esportes / Em jogo contra Timão, Santos pode ficar perto das quartas do Paulistão

Em jogo contra Timão, Santos pode ficar perto das quartas do Paulistão

Repro­du­ção: © Ivan Storti/Santos FC/Direitos Reser­va­dos

Duelo às 16h na Vila Belmiro terá transmissão da Rádio Nacional


Publi­ca­do em 26/02/2023 — 07:00 Por Agên­cia Bra­sil* — Rio de Janei­ro

ouvir:

O San­tos rece­be o Corinthi­ans nes­te domin­go (26) na Vila Bel­mi­ro, pela 11ª e penúl­ti­ma roda­da da pri­mei­ra fase do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. Atu­al ter­cei­ro colo­ca­do do Gru­po A, com 13 pon­tos, o Pei­xe pre­ci­sa ven­cer o Timão, já clas­si­fi­ca­do às quar­tas de final, para che­gar à vice-lide­ran­ça e seguir com chan­ces de tam­bém avan­çar à pró­xi­ma fase. O clás­si­co alvi­ne­gro, a par­tir das 16h (horá­rio de Bra­sí­lia), terá trans­mis­são ao vivo da Rádio Naci­o­nal, com nar­ra­ção de André Luiz Men­des, comen­tá­ri­os de Wal­dir Luiz e plan­tão de notí­ci­as com Bru­no Men­des. 

A equi­pe san­tis­ta, coman­da­da pelo téc­ni­co Odair Hell­mann, triun­fou nos dois últi­mos due­los: gole­ou a Por­tu­gue­sa por 4 a 0 no Esta­du­al e supe­rou o Cei­lân­dia-DF por 1 a 0, fora de casa, na estreia da Copa do Bra­sil na últi­ma quin­ta (23).

O Pei­xe não tem des­fal­ques para o clás­si­co e a ten­dên­cia é que Hell­mann esca­le o time com: João Pau­lo; João Lucas, Mai­con, Joa­quim e Feli­pe Jona­tan; San­dry, Dodi, Ânge­lo, Lucas Lima e Men­do­za; e Mar­cos Leo­nar­do.

Já com vaga asse­gu­ra­da nas quar­tas do Pau­lis­tão, o Corinthi­ans é líder iso­la­do do Gru­po C com 18 pon­tos, nove à fren­te do Itu­a­no, segun­do colo­ca­do. Nos dois últi­mos con­fron­tos, o Timão empa­tou com o Pal­mei­ras (2 a 2) e der­ro­tou o Miras­sol (3 a 0).

Para o jogo des­ta tar­de o trei­na­dor Fer­nan­do Láza­ro con­ta­rá com a vol­ta de Roger Gue­des, que ficou fora da últi­ma par­ti­da por con­ta do nas­ci­men­to de sua filha.

O Timão deve ir a cam­po com Cás­sio; Fág­ner, Gil, Bru­no Mén­dez e Fábio San­tos; Roni, Giu­li­a­no, Rena­to Augus­to e Adson; Róger Gue­des e Yuri Albert.

* Cola­bo­ra­ção do esta­giá­rio Pedro Dabés, sob super­vi­são de Verô­ni­ca Dal­ca­nal.

Edi­ção: Cláu­dia Soa­res Rodri­gues

Você pode Gostar de:

Vitória empata clássico e volta a ser campeão baiano após sete anos

Repro­du­ção: © Vic­tor Ferreira/EC Vitória/Direitos Reser­va­dos Atlético vence em Minas, Fla no Rio e Palmeiras …