...
quinta-feira ,20 junho 2024
Home / Esportes / Mesmo desperdiçando dois pênaltis, Palmeiras vence Inter de Limeira

Mesmo desperdiçando dois pênaltis, Palmeiras vence Inter de Limeira

Repro­du­ção:  © Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reser­va­dos

Corinthians é surpreendido pelo São Bento no Paulista


Publi­ca­do em 09/02/2023 — 23:34 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

Mes­mo des­per­di­çan­do duas cobran­ças de pênal­tis, o Pal­mei­ras supe­rou a Inter de Limei­ra por 2 a 0, na noi­te des­ta quin­ta-fei­ra (9) no Alli­anz Par­que, em São Pau­lo, para per­ma­ne­cer com a melhor cam­pa­nha geral da pri­mei­ra fase do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta, com 17 pon­tos que lhe valem a lide­ran­ça do Gru­po D.

Apoi­a­do por mais de 31 mil tor­ce­do­res, o Ver­dão fez um gran­de pri­mei­ro tem­po, no qual abriu o pla­car logo aos 15 minu­tos com Rapha­el Vei­ga em cobran­ça de pênal­ti. Dez minu­tos depois o late­ral Pique­rez acer­tou um chu­te de três dedos de mui­to lon­ge para ampli­ar. Um pou­co antes do inter­va­lo a equi­pe coman­da­da pelo por­tu­guês Abel Fer­rei­ra teve a opor­tu­ni­da­de de ampli­ar, mas Dudu des­per­di­çou pena­li­da­de máxi­ma.

O domí­nio do atu­al cam­peão bra­si­lei­ro con­ti­nu­ou no segun­do tem­po, e o Pal­mei­ras teve mais uma pena­li­da­de mar­ca­da ao seu favor. Aos 43 minu­tos, Rapha­el Vei­ga cobrou e o golei­ro Léo Viei­ra defen­deu.

Tropeço do Corinthians

Quem vaci­lou nes­ta roda­da foi o Corinthi­ans, que foi supe­ra­do pelo São Ber­nar­do por 2 a 0, no está­dio Pri­mei­ro de Maio, em São Ber­nar­do do Cam­po. Porém, mes­mo com o revés o Timão per­ma­ne­ce na pri­mei­ra posi­ção do Gru­po C com 13 pon­tos.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …