...
sábado ,27 abril 2024
Home / Noticias / Presidente da Caixa é o convidado do Sem Censura de hoje

Presidente da Caixa é o convidado do Sem Censura de hoje

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, durante a cerimônia de anúncio de contratos de patrocínio da Caixa e das Loterias Caixa com as confederações brasileiras de Atletismo, de Ginástica e de Skate e com o Comitê Paralímpico Brasileiro.
Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Camargo/Agência Bra­sil

Programa vai ao ar às 21h30, ao vivo, na TV Brasil


Publi­ca­do em 02/08/2021 — 06:28 Por Agên­cia Bra­sil — Bra­sí­lia

O pro­gra­ma Sem Cen­su­ra des­ta segun­da (2) rece­be o pre­si­den­te da Cai­xa Econô­mi­ca Fede­ral, Pedro Gui­ma­rães. A jor­na­lis­ta Mari­na Macha­do con­ver­sa, ao vivo, a par­tir das 21h30, com Gui­ma­rães sobre a trans­for­ma­ção digi­tal do ban­co e as pers­pec­ti­vas do cená­rio econô­mi­co do país.

O pro­gra­ma tam­bém rece­be dois deba­te­do­res espe­ci­a­lis­tas, os jor­na­lis­tas Rapha­el Vele­da (Metró­po­les) e Débo­ra Ber­ga­mas­co (SBT). No deba­te, vári­as pau­tas da atu­al ges­tão da Cai­xa, como as ini­ci­a­ti­vas para expan­são da atu­a­ção do ban­co pelo País.

Pedro Gui­ma­rães tem mais de 20 anos de expe­ri­ên­cia no mer­ca­do finan­cei­ro, ten­do coor­de­na­do diver­sas ope­ra­ções no âmbi­to de mer­ca­do de capi­tais. É Ph.D. e mes­tre em eco­no­mia pela Uni­ver­sity of Roches­ter, mes­tre em eco­no­mia pela FGV/RJ e bacha­rel em eco­no­mia pela PUC/RJ.

Pre­si­den­te da Cai­xa des­de 2019, ele lide­rou em 2020 o mai­or movi­men­to de inclu­são soci­al, digi­tal e finan­cei­ra do Bra­sil, que con­sis­tiu no paga­men­to de Auxí­lio Emer­gen­ci­al para a popu­la­ção mais caren­te, alcan­çan­do mais de 67,9 milhões de pes­so­as, tota­li­zan­do mais de R$ 293,1 bilhões em paga­men­tos.

Em seu novo for­ma­to sema­nal, o pro­gra­ma Sem Cen­su­ra ganha rit­mo ágil e lin­gua­gem cla­ra e dire­ta com a par­ti­ci­pa­ção de deba­te­do­res con­vi­da­dos e inte­ra­ção do públi­co, que pode par­ti­ci­par usan­do a hash­tag #novo­Sem­Cen­su­ra, no Face­bo­ok, Twit­ter e You­tu­be.

O pro­gra­ma é trans­mi­ti­do para todo o País em TV aber­ta por meio das emis­so­ras afi­li­a­das à Rede Naci­o­nal de Comu­ni­ca­ção Públi­ca (RNCP/TV), geri­da pela Empre­sa Bra­sil de Comu­ni­ca­ção (EBC) e tam­bém por outras pla­ta­for­mas ao vivo e on demand.

Como assistir

Acom­pa­nhe a pro­gra­ma­ção da TV Bra­sil pelo canal aber­to, TV por assi­na­tu­ra e para­bó­li­ca. Cli­que aqui para saber como sin­to­ni­zar a pro­gra­ma­ção da TV Bra­sil.

Seus pro­gra­mas favo­ri­tos tam­bém estão no TV Bra­sil Play, pelo site ou por apli­ca­ti­vo no smartpho­ne. O apli­ca­ti­vo pode ser bai­xa­do gra­tui­ta­men­te e está dis­po­ní­vel para Android e iOS.

Assis­ta tam­bém pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

A TV Bra­sil tam­bém está pre­sen­te nas redes soci­ais:

Face­bo­ok: facebook.com/tvbrasil

Twit­ter: twitter.com/TVBrasil

You­tu­be: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

 

Edi­ção: Kle­ber Sam­paio

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasília (DF) 23/04/2024 – Indígena de várias etnias que participam do Acampamento Terra Livre 2024 marcham na Esplanada dos Ministérios com o eslogam #EmergênciaIndígena: Nossos Direitos não se negociam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Milhares de indígenas marcham em Brasília

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Camargo/Agência Bra­sil Eles cobram respeito aos direitos dos povos originários Publi­ca­do em …