...
quinta-feira ,25 julho 2024
Home / Esportes / Palmeiras arranca empate com São Bernardo fora de casa no Paulistão

Palmeiras arranca empate com São Bernardo fora de casa no Paulistão

Repro­dução: © Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reser­va­dos

Na Vila Belmiro, o Santos perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0


Pub­li­ca­do em 29/01/2022 — 18:23 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

O Palmeiras arran­cou empate em 1 a 1 com o São Bernar­do, no Está­dio Munic­i­pal Primeiro de Maio, em São Bernar­do do Cam­po (SP), pela segun­da roda­da da primeira fase do Campe­ona­to Paulista. O ata­cante Sil­v­in­ho abriu o placar para a Pan­tera e Wes­ley, em cobrança de pênalti igualou o placar na eta­pa final.

O Palmeiras, reple­to de reser­vas no primeiro tem­po, começou pres­sio­n­an­do os donos da casa, e teve mais facil­i­dade de chegar ao gol. A mel­hor chance foi aos 19 min­u­tos, após Wes­ley sofr­er pênalti. Rafael Navar­ro cobrou para o Verdão, mas o goleiro Alex Alves que fez óti­ma defe­sa.

Após o gol per­di­do pelos vis­i­tantes, o São Bernar­do pas­sou a con­stru­ir boas jogadas pela dire­i­ta, até bal­ançar a rede, aos 35 min­u­tos: Mateus Davó pas­sou pela mar­cação e rolou para Sil­v­in­ho abrir o placar em São Bernar­do do Cam­po.

Na eta­pa final, o téc­ni­co Abel Fer­reira colo­cou em cam­po o volante Patrick de Paula (no lugar de Gabriel Meni­no) e tirou o zagueiro Renan para entra­da de Deyver­son. Ao 15 min­u­tos, Patrick quase empa­ta para o Verdão ao man­dar uma bom­ba de fora que por muito pouco não entrou.  Na sequên­cia, out­ro pênalti para o Verdão, des­ta vez com inter­venção do VAR.  Após con­sul­tar o lance de Navar­ro vídeo, o árbi­tro de cam­po assi­nalou o pênalti. Wes­ley empa­tou ao cobrar com cat­e­go­ria do lado dire­ito.

Na man­hã deste sába­do (29), o Botafo­go-SP sur­preen­deu o San­tos na Vila Belmiro, ao gan­har por 1 a 0. O ata­cante Matheus Car­val­ho garan­tiu a vitória, aos 16 min­u­tos do segun­do tem­po, aprovei­tan­do a fal­ha na defe­sa do Peixe depois da cobrança de lat­er­al.

Edição: Cláu­dia Soares Rodrigues

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …